julho 12, 2016

Desabafo | Lutando por as melhoras da minha Mamy


Olá a todos espero que todos estes dias tenham sido bons para todo vós !

Para mim não tanto pois infelizmente acontece aos melhores e aos piores aliás a "todos nós " lutar mos pelo nossos pais, e é o meu caso neste momento, tenho estado muito triste pelo dia  10 de Julho que irá marcar para sempre em minha vida. É apenas um resume muito breve , apenas para vos por ocorrente do motivo de eu ter me ausentado no blog, mas tem sido muito difícil ,mas que não podia deixar a minha palavrinha a vocês sobre o que se está a passar. Senti me nesse direito sabendo que já tenho imensas amigas que seguem este Diário com muito Carinho e este é o meu dever para convosco. Quem tem seguido as minhas redes sociais, tem acompanhado ou estará a par da situação muito grave que ocorre á minha Mamã querida.

Ainda assim vou descrever as palavras que já descrevi na Página do Facebook Oficial do Blog, aqui para quem ainda não teve oportunidade de saber. Ainda assim tenho muitas coisas para vos contar á parte desta situação menos agradável , em que tenho a certeza que assim que tudo fique mais calmo , irei vos contar.

Descrevi na Pagina que a minha Mãe adoeceu no dia 10 de julho de 2016 pela amanhã de Domingo pelas 10h 00m. E está no S.O em observações .

As palavras ou o pequeno texto que descrevi foi o seguinte:


Há dias na nossa vida muito " Duros", e por vezes fica difícil de ultrapassar, mas nós mesmo assim ainda conseguimos arranjar forças para resolver os obstáculos. E como já deviam de se ter percebido a Minha Mamy está hospitalizada no S.O em observações  , porque voltou a ter um AVC , já tinha tido um á 18 anos e ontem voltou a repetir, e que nos pregou um valente susto. A Situação de momento está estável tal como já foi dito e rezamos para que tudo volte a ficar o melhor possível sabendo que á parte de tudo isso também é Cardíaca e já fez duas operações ao Coração e uma delas muito recente em 2013. Mas nunca perderemos a esperança nunca!!!! Lutarei e lutaremos até ao final sempre para a salvar . Só tenho a dizer mais uma vez que a Nossa Mãe apesar de tudo o que já lhe aconteceu é uma Lutadora Nata, um dos meus maiores orgulhos deste Mundo. Pois tem uma força de viver Inacreditável, chega até ser impressionante pela força que tem. E isso dá nos ainda mais força para cuida la ainda mais do que já fazemos! Ter saúde é das coisas mais importantes deste Mundo, só nos damos conta quando acontece connosco infelizmente, mas é a mais pura verdade. Já convivemos com estas doenças á muitos anos, e digo vos que não tem sido nada fácil. Mas a esperança é sempre a última coisa a morrer. Lutaremos sempre! Depois quero dizer que tenho visto todas as vossas mensagens de preocupação e apoio, só não respondi porque devem imaginar que tudo isto é sempre muito doloroso , os nervos de tentar resolver para ficar tudo em boas mãos dos "médicos" , e acabamos por ficar sem forças no final do dia,mas quero desde já AGRADECER por tudo do fundo do meu coração e em nome da minha Família " Barão & Santiago" Um GIGANTE OBRIGADO a todos . Vocês são Top dos Tops mesmo e sabe sempre bem recebermos este apoio e força nestes momentos mais tristes da nossa vida. Ainda assim desculpem o testamento ( mesmo sendo um desabado para todos ) os que nos acompanham,amigos ,família, todos em geral. Agradecendo a todos os que já enviaram mensagem em privado, os telefonemas de preocupação e de força, aos amigos e família que está mais longe de nós , ao que nos acompanham aqui nas redes Sociais também, enfim a todos. OBRIGADO Força , Foco e Fé ! Estamos Juntos sempre a lutar pelas melhoras da minha Mamy. 




Basicamente são estas as palavras que vos tenho a dizer , pois recebi mil apoios e isso deixa com mais força ainda assim como á nossa família. Obrigado mais uma vez por terem lido até ao fim,tudo o que tinha para vos dizer.

Em breve estarei de volta com mais diários para vos deixar com algumas novidades que se sucederam antes de tudo isto acontecer,mas devem calcular primeiro está a Saúde ou a pouca Saúde que a minha mais que tudo tem!!! 
Ainda assim não vos deixarei sem noticias. OBRIGADO !!!

Até ao Próximo Diário .... Até amanhã e que seja um dia melhor para mim e para todos nós.













6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Iara, não está fácil mas temos que ser fortes, e agradeço o teu apoio e força, beijokas grandes <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Força vais ver que vai recupera ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus te oiça,Obrigada Sofia pela força e apoio,beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar