julho 27, 2016

Cinema | Virados do Avesso - Filme


Olá princesas como estão? Espero que bem !

O que trago hoje é novamente Cinema ,não resisti em vos mostrar e dar o meu FeedBack a mais um filme espectacular e bem Português.Não deixando de dizer que de todos os Actores que o meu Favorito Português é o Diogo Morgado. Eu normalmente acompanho quase todos os seus trabalhos e confesso que são todos bons, no meu ponto de vista. Tenho a dizer que mesmo sendo um filme de comédia Romântica o nosso Actor Português Diogo Morgado não deixa de o fazer tão bem , quando se ama o que se faz ,passa a não ser Trabalho e sim amor á Profissão . É super engraçado este filme e recomendo , trás algumas coisas bem " Quentes",mas mesmo assim fartei me de rir . Adorei. 
Ainda assim neste filme aparecem grandes caras conhecidas, tais como o Anselmo Ralph, a Vanessa Ferreira a ex concorrente da Casa Dos Segredos , e muitos outros bastantes bons também .Mas nada como o nosso Diogo não é assim ?! (Risos) .

Este filme estreio se nos cinemas a 27 de Novembro de 2014, é uma comédia como já disse , e Diogo Interpreta o Papel de " João Salgado " em que é escritor que está a atravessar uma crise de Criatividade e a sua Vida Efectiva vive momentos de Dúvida. Acontece que em um momento João Salgado (Diogo Morgado ) ,acorda pela manhã depara se deitado ao lado do suposto namorado, e decide afastar se e livre de compromissos , aceita-se como uma Solteirão e Folião . Em que a rival Isabel que é escritora também , aproveita a situação para concluir o seu livro também. 

É muito engraçado eu gostei bastante e fartei-me de rir, eu espero que gostem ,vou deixar o filme completo no final deste Blog.





Vou deixar aqui o Filme completo que encontrei no Youtube e para quem não tem oportunidade de ver Online vou deixar aqui o filme completo. Eu espero que consigam assistir e que gostem , eu pessoalmente gostei muito. 


 Gostaram? Deixem aqui em baixo nos comentários o que acharam.

Amanhã á mais Diário até lá. 





7 comentários:

  1. Aahahhahahaah Adoro mesmo a forma como falam ahahhahah

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de ver
    gostei da sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar tenho a certeza Sofia é brutal , podes ver aqui eu tenho no blog o filme completo,ehhehe beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gostei de ler. Falta realmente ver.

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por gostares Cidália, é na verdade um filme muito engraçado e acho que quando veres vais achar o mesmo.Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Nunca vi esse filme, é a primeira vez que leio uma resenha dele! Vou procurar pra assistir, parece legal!

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito engraçado este filme, e se les te bem todo o texto o filme está no final do blog Lauren,beijokas e obrigado pelo teu comentário <3 Volta Sempre !

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar