julho 20, 2016

Beleza | Serum Ultra Hidratante 24 horas - Marca Bonté



Olá Lindonas , espero que estejam bem !

No Diário anterior a este eu falei sobre o Desmaquilhante de Olhos desta mesma marca da Bonté, e como disse cumpre com o seu objectivo, e recomendo também.
Hoje falo do Serum da marca Bonté, que também é mega excelente para o preço que é. Já o terminei e vou voltar a comprá-lo mesmo tendo outros de outra marca .

Quando comecei com o Blog ,foi logo um dos meus primeiros artigos quase a ser falado de 3 produtos desta marca, e volto a descrever mas um a um, porque na verdade são bons produtos ,porque nem tudo o que é marca conhecida é bom,tudo depende também de produto para produto e esta marca é económica e é boa eu obtive bons resultados e recomendo. O que funcionou para mim não quer dizer que funcione para ti,mas a mim deu me melhorias á minha pele, que é bastante seca e uso vários produtos de outras marcas e porque a minha pele se acostuma muito rápido aos produtos, por isso estar sempre a mudar e avariar as marcas. Quando fiz a experiência com a Bonté gostei.

Tem uma textura como podem ver na Fotografia acima assim mais liquida e de cor branca, tem uma Hidratação Intensa. A Vitamina E Protege a pele dos efeitos visíveis do envelhecimento da pele causado pelo sol. O seu resultado faz com que a pele fique hidratada e nutrida durante 24 horas,deixando uma frescura na pele e revitaliza.

Os seu ingredientes são: Extrato de Algodão que estimula a regeneração da epiderme e reforça a barreira cutânia , Ácido com Lípidos Hialutônico ,manga natural e vitamina E .


Podem encontrar esta marca em supermercados tais como : " Mini Preço / Dia " , os valores são bastante acessíveis ao nosso bolso e trazem bons resultados. Recomendo.


Já experimentaram esta marca ou até mesmo este Serum? 

Espero que tenham gostado deste Diário Princesas e que vos possa ter ajudado se já pensaram alguma vez experimentar algo desta Marca Bonté.

Amanhã á mais Diário, Beijokas a Todos .




7 comentários:

  1. Gostei da resenha Celia nao conhecia a marca mas foi bom conhecer. Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria fico feliz por teres gostado, esta marca tem vários produtinhos muito bons e baratinhos. Eu dou me bem com alguns produtos que usei e uso.Obrigado mais uma vez pelo teu comentário beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olá Sofia , sim é bom eu gosto e dou me muito bem com ele. Obrigado pelo teu comentário e visita beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada desta marca, mas ando mesmo mesmo tentada! E cada vez estou mais convencida.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda, tenho a certeza que vais gostar,pelo menos comigo tem resultado, e estou a gostar muito .Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Parece ser um bom produto! Adorei a postagem

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar