julho 22, 2016

Beleza | BB CREAM 6 IN 1 - Marca da Bonté


Oi Oi Princesas e cá estou outra vez para vos contar hoje á cerca do BB Cream da Marca Bonté que falei de vários produtos estes dias passados.

Eu como disse já tinha feito um Diário sobre os três produtos desta marca logo assim que iniciei este blog,mas decidi mostrar um a um pois quem só chegou agora saber algum dos produtos que uso desta marca que não deixa de ser muito boa ,pelo menos para mim tenho me dado muito bem e cumpre com o seu dever.
Eu normalmente não me maquilho muito a não ser " Dias " em que me apetece mesmo aplicar algo mais , e quando saio á noite é sem dúvida um pouco mais . Maquilho me sim mas o normal, e para não andar de " Base" diáriamente aplico um BB Cream desde que o descobri, e digo vos que me viciei completamente. Este que vos mostro é económico e hidrata a minha pele e ainda me dá uma cor á pele e disfarça algumas imperfeições que possa ter , e acreditem que este apesar de baratinho cumpre mesmo a sua função. Pelo menos em mim cumpre. Eu tenho uma pele Bastante seca, apesar de aplicar hidratantes de outras marcas pois a minha pele acostuma-se muito fácilmente aos produtos e tenho que aplicar vários " Cremes" para fazer o devido efeito. Este BB Cream já o segundo que compro e comprarei até que possa, pois na verdade estou mesmo viciada nele. Porquê ? 


- Porque ele é um 6 em 1 !!! Ele contem 35 ml e :

1- Hidrata
2- Dissimula as Rugas Finas
3-Cobre as manchas
4-Matifica
5- Ilumina
6-SPF 15

Cumpre mesmo o que diz, o meu é na cobertura média , existe também o Tom claro para peles mais claras, e tem uma cobertura media , é hidratante como já disse e a minha pele agradece sem dúvida.
Ao espalhar ele desliza bastante bem na pele , tenham em conta que devem aplicar um hidratante ou Nutrir antes de aplicar o BB Cream, depois não deixa a pele Oleosa penetra super bem na pele e ajusta se ao nosso tom. É muito bom a minha pele adora e eu também. 

Tendo em conta que o que serve para mim não quer dizer que  serve para ti,pode até ser que a na tua pele não reage o que eu ainda dúvido ,mas é sempre bom saber que cada pessoa é uma pessoa,apenas digo o meu FeedBack sobre ele que em mim resultou perfeitamente.

Podem, encontrar esta marca em lojas de Supermercado tais como : Mini Preço / Dia .

Já alguma vez usas te este BB Cream? Se sim o que achas-te ? Se caso não e até tens curiosidade vai em frente compra e nada como experimentar .

Espero que tenham gostado deste Diário, não deixem de seguir o Blog caso assim o entenderes para não perder nada por aqui . Beijokas Princesas 




















8 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom este também ,pelo menos comigo funciona na perfeição. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Conheço a marca mas nunca usei nada, de qualquer maneira é sempre bom quando compramos um produto pela primeira vez e nos adaptamos tão bem a ele ;).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É boa eu gostei, e deu resultado comigo, mesmo sendo mais baratinho, até que não é mausinho de todo. Obrigado linda pelo teu comentário,beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Boa tarde
    deve ser boa. Gostei!

    Beijo e feliz sábado.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde linda, é eu gostei muito. Beijokas e Feliz Sabado para ti também :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Boa tarde, como vai? Ainda nao conhecia a marca, mas gostei bastante da proposta.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  5. Boa Tarde Linda,agora vou indo melhor. Espero que estejas bem também. Este produto é muito bom. Beijokas e obrigado pelo tua visita e comentário,beijokas <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar