julho 29, 2016

Acessórios | Anklet & T- Strap - Pulseira do Pé & Colar da Cabeça

Olá Lindonas , hoje o tema é acessórios, pulseira do pé e colar da cabeça.

Normalmente estes acessórios são acessórios que nem todos gostam ,talvez a Pulseira do Pé seja a mais usada, enquanto ao colar da cabeça já provavelmente poucas pessoas irão usar. Eu comprei estes acessórios em promoção na loja Tally Weijl , que podem encontrar normalmente em Fóruns , eu comprei meu no Fórum do Barreiro ( Margem Sul de Lisboa). Visitando algumas lojas não resisti nestes dois pequenos acessórios que tanto adoro. 


Esta Fotografia mostra a pulseira do pé é linda, e assenta perfeito no Pé. Ela descaí em quase todo o pé e dá um ar bastante oriental que tanto gosto. Não sei se é habitual vocês usarem pulseira no pé ,mas eu sim e no verão é sempre o que mais uso. Esta é linda e custou apenas : 1, 99 € em promoção.Achei baratinha e linda de fato.





Como podem ver aqui nas Fotografias este é o Colar da Cabeça que me fascinou de imediato e não resisti. Quem me acompanha sabe que eu Pratico Dança Oriental e estes acessórios são essenciais , para o nosso vestuário e composição . Este eu é quase igual á pulseira do pé com as pedras " azul petróleo" . E custou me exatamente o mesmo preço que a pulseira do pé, 1,99 €. Como disse tudo em promoção e ainda foi esta semana. 


Gostaram dos meus Acessórios? E vocês usam alguns dos que mencionei aqui? Contem me tudo nos comentários vou amar saber.

Ainda se não queres perder nenhum Diário deste Blog , não te esqueças de Seguir o blog assim tenho a certeza que não perdes nada e isto se assim o entenderes.

Amanhã á mais Diário , até lá beijokas lindas .







8 comentários: