junho 18, 2016

Vegan | Virgin Coconut Oil - Oleo de Coco Vegetal - Seus Beneficios


Olá Princesas, espero que estejam bem! E melhor impossível pois está visto que temos o Fim de Semana á Porta, não é assim? !

O que vos trago hoje é este Óleo de Coco Vegetal, não sei já ouviram falar ,mas  este óleo é um produto que tem bastantes benefícios no qual irei falar por aqui no Diário .
Mas antes quero dizer vos o meu motivo de comprar este óleo , pois bem eu decidi comprar ,mais para Hidratar o meu cabelo , porque é Loiro Platinado como já viram nas minha fotos, e quando chega o verão é preciso os hidratar, Nutrir , e Reconstruir em Dobro. Decidi experimentar este Óleo, e tenho a certeza que irá ficar com uma hidratação muito Natural, é o que pretendo. Já investiguei sobre ele e é bastante potente! Ainda assim também serve para a comida, sim é isso mesmo para a comida , ele é menos calórico, uma vez que é Vegetal , e só traz benefícios para a nossa saúde. Estas foram as causas de comprar este Óleo de Coco.

Comprei numa Loja de Produtos Naturais Biológicos aqui na minha zona na Baixa da Banheira , cuja o nome da loja é a : " Natur corpo , mente & natureza ".Trata-se de produtos Biológicos como já referi ,Alimentos- Saúde - e Bem Estar. Tem uma variedade de produtos imensa. Vou deixar no final deste Diário ,os contactos. (Não estou a ser paga por fazer publicidade á loja) Simplesmente gosto de referir de onde compro os meus produtos e quando sei que são bons eu Recomendo.


Esta é a consistência do óleo de Coco, aqui parece que é " Grosso" ,mas não é bastante Líquido, e tem vários beneficios como já disse :

Assim como :

-Prevenção de Estrias - Ajuda a prevenir as estrias durante a Gravidez.

- Benefícios para a Pele - Hidrata bastante bem a Pele deixando mais Saudável e Jovem. Ajuda também a combater as erupções da pele , dermatites, acne ,Rugas, eczema, Psoríase, pele seca, irritações na pele, etc etc...

- Cabelo Saudável - Ajuda a melhorar a nossa Saúde do Couro Cabeludo e Cabelo. Este óleo é 100% Natural e muito rico em Vitaminas e Proteínas . Pode ser Usado em qualquer tipo de cabelo sem excepção até mesmo cabelos Oleosos. Ele não deixa o cabelo Oleoso depois de usar , porque vai ser removido com o Shampoo toda a gordura utilizada pelo óleo de coco, apenas vais Hidratar e deixar mais Saudável os seus fios e cabelo.  Vai crescer mais Saudável e acelera no crescimento. Deve usar o óleo no cabelo do Couro Cabeludo até ás pontas , deve deixar actuar 4 horas ou 6 Horas , ou até mesmo dormir com o óleo na Cabeça, claro que deve usar uma touca caso vás dormir, para proteger e aquecer com o nosso próprio calor, para ajudar a Hidratar ainda mais (Fica a Dica). 

- Hidrata a Pele Seca - Basta aplicar o óleo na Zona afectada (Seca , Irritada) e deixar que absorva toda a substância.

- Lábios Secos e Gretados - O óleo de coco ajuda a reter a Humidade e mantém os lábios hidratados.

E com isto podem ver a quantidade de utilidades que pode ter o Óleo de Coco Vegetal . Serve para uma serie de coisas, e é apenas Natural e tem um cheirinho super bom , de Coco bastante suave ( Mesmo Natural).



Eu comprei esta marca ,existe outras mas não existe uma especifica que seja melhor que a outra , desde que seja 100%  Natural é o que conta! 
Este Frasco a mim custou-me 13,19 € e trás 400 gramas , é bastante grande , havia também frascos mais pequenos ,mas eu preferi este maior para ser mais económico e para as utilidades que irei fazer com ele (Óleo).

Vou deixar aqui o Site da Loja onde comprei este Óleo de Coco em baixo:

-  www.naturloja.com 

Eu ainda não fiz a experiência no cabelo ,mas em breve irei mostrar aqui o passo a passo , para verem o Antes e o Depois,assim vemos juntas os resultados. 

Eu espero que tenham Gostado deste Diário, não sei se tem alguma dúvida sobre este óleo , caso queiram saber algo mais deixem aqui em baixo nos comentários, e que eu em breve vou responder. 
Ainda assim vos pergunto se já usaram este Óleo de Coco Natural, e o que acharam? Caso não tenham usado gostaram desta Descrição sobre ele (Óleo de Coco) ? Contem-me tudo .

Até amanhã.... e Bom Fim de Semana Muah muah ...





















7 comentários:

  1. Respostas
    1. É excelente e para várias coisas ,como referi no Diário. Vale muito a pena. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :) Vais adorar tenho a certeza. Beijokas e Bom Fim de Semana . :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Se tiveres oportunidade de usar ,força, não olhes para trás , pois é muito benefico e para variadas coisas,tanto na estetica como na Saúde, obrigado pelo teu comentário e bom fim de semana . Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar