junho 18, 2016

Vegan | Virgin Coconut Oil - Oleo de Coco Vegetal - Seus Beneficios


Olá Princesas, espero que estejam bem! E melhor impossível pois está visto que temos o Fim de Semana á Porta, não é assim? !

O que vos trago hoje é este Óleo de Coco Vegetal, não sei já ouviram falar ,mas  este óleo é um produto que tem bastantes benefícios no qual irei falar por aqui no Diário .
Mas antes quero dizer vos o meu motivo de comprar este óleo , pois bem eu decidi comprar ,mais para Hidratar o meu cabelo , porque é Loiro Platinado como já viram nas minha fotos, e quando chega o verão é preciso os hidratar, Nutrir , e Reconstruir em Dobro. Decidi experimentar este Óleo, e tenho a certeza que irá ficar com uma hidratação muito Natural, é o que pretendo. Já investiguei sobre ele e é bastante potente! Ainda assim também serve para a comida, sim é isso mesmo para a comida , ele é menos calórico, uma vez que é Vegetal , e só traz benefícios para a nossa saúde. Estas foram as causas de comprar este Óleo de Coco.

Comprei numa Loja de Produtos Naturais Biológicos aqui na minha zona na Baixa da Banheira , cuja o nome da loja é a : " Natur corpo , mente & natureza ".Trata-se de produtos Biológicos como já referi ,Alimentos- Saúde - e Bem Estar. Tem uma variedade de produtos imensa. Vou deixar no final deste Diário ,os contactos. (Não estou a ser paga por fazer publicidade á loja) Simplesmente gosto de referir de onde compro os meus produtos e quando sei que são bons eu Recomendo.


Esta é a consistência do óleo de Coco, aqui parece que é " Grosso" ,mas não é bastante Líquido, e tem vários beneficios como já disse :

Assim como :

-Prevenção de Estrias - Ajuda a prevenir as estrias durante a Gravidez.

- Benefícios para a Pele - Hidrata bastante bem a Pele deixando mais Saudável e Jovem. Ajuda também a combater as erupções da pele , dermatites, acne ,Rugas, eczema, Psoríase, pele seca, irritações na pele, etc etc...

- Cabelo Saudável - Ajuda a melhorar a nossa Saúde do Couro Cabeludo e Cabelo. Este óleo é 100% Natural e muito rico em Vitaminas e Proteínas . Pode ser Usado em qualquer tipo de cabelo sem excepção até mesmo cabelos Oleosos. Ele não deixa o cabelo Oleoso depois de usar , porque vai ser removido com o Shampoo toda a gordura utilizada pelo óleo de coco, apenas vais Hidratar e deixar mais Saudável os seus fios e cabelo.  Vai crescer mais Saudável e acelera no crescimento. Deve usar o óleo no cabelo do Couro Cabeludo até ás pontas , deve deixar actuar 4 horas ou 6 Horas , ou até mesmo dormir com o óleo na Cabeça, claro que deve usar uma touca caso vás dormir, para proteger e aquecer com o nosso próprio calor, para ajudar a Hidratar ainda mais (Fica a Dica). 

- Hidrata a Pele Seca - Basta aplicar o óleo na Zona afectada (Seca , Irritada) e deixar que absorva toda a substância.

- Lábios Secos e Gretados - O óleo de coco ajuda a reter a Humidade e mantém os lábios hidratados.

E com isto podem ver a quantidade de utilidades que pode ter o Óleo de Coco Vegetal . Serve para uma serie de coisas, e é apenas Natural e tem um cheirinho super bom , de Coco bastante suave ( Mesmo Natural).



Eu comprei esta marca ,existe outras mas não existe uma especifica que seja melhor que a outra , desde que seja 100%  Natural é o que conta! 
Este Frasco a mim custou-me 13,19 € e trás 400 gramas , é bastante grande , havia também frascos mais pequenos ,mas eu preferi este maior para ser mais económico e para as utilidades que irei fazer com ele (Óleo).

Vou deixar aqui o Site da Loja onde comprei este Óleo de Coco em baixo:

-  www.naturloja.com 

Eu ainda não fiz a experiência no cabelo ,mas em breve irei mostrar aqui o passo a passo , para verem o Antes e o Depois,assim vemos juntas os resultados. 

Eu espero que tenham Gostado deste Diário, não sei se tem alguma dúvida sobre este óleo , caso queiram saber algo mais deixem aqui em baixo nos comentários, e que eu em breve vou responder. 
Ainda assim vos pergunto se já usaram este Óleo de Coco Natural, e o que acharam? Caso não tenham usado gostaram desta Descrição sobre ele (Óleo de Coco) ? Contem-me tudo .

Até amanhã.... e Bom Fim de Semana Muah muah ...





















8 comentários:

  1. Respostas
    1. É excelente e para várias coisas ,como referi no Diário. Vale muito a pena. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade de usar ,força, não olhes para trás , pois é muito benefico e para variadas coisas,tanto na estetica como na Saúde, obrigado pelo teu comentário e bom fim de semana . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) Vais adorar tenho a certeza. Beijokas e Bom Fim de Semana . :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É excelente , obrigado pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar