junho 24, 2016

Unhas De Gel | Minhas segundas unhas de gel do mês de Junho


Olá Olá Princesas, e hoje é sexta- feira , Fim de Semana á Vista , muito bom!

Hoje Trago as minhas segundas unhas de gel deste mês de Junho, calhou desta forma as marcações, e deu para fazer as segundas unhas de gel este mês. Normalmente eu faço de 3 em 3 semanas, para estar sempre impecáveis, porque também crescem e sabem que demasiado grandes acabo por incomodar muitas vezes em certas ocasiões. Sim porque eu Trabalho nesta profissão, no qual eu amo de Paixão podem acompanhar os meus trabalhos através da minha Página Oficial de Facebook -
NAILS SANTIAGO  e como disse também sou dona de casa e faço de tudo, e demasiado grandes limita me a certas coisas, não tudo, até porquê já estou acostumada. 

Não podia deixar de ser as cores de Verão sim porque já estamos na nova estação do ano que tanto amo e a minha Preferida de todas o " Verão" . E tanto nos queixámos do frio que ao que parece tem feito elos dias de Verão com muito calor que tanto necessitávamos todos. Bem Haja ao Verão!

Vou dar mais alguns exemplos com fotografias destas minhas segundas unhas de gel.Quero também dizer que foram feitas por uma amiga e colega, Be a Diva , pois como digo fazer a mim própria levo muitas horas, e acabo por me aborrecer e assim é mais rápido e fica ao meu gosto na mesma.




Eu espero que tenham gostado , não se esqueçam se seguir o meu Blog caso gostem de saber mais coisas sobre mim , é muito importante para mim, e as minhas redes Sociais que publico com mais frequência. Digam me o que acharam destas Unhas , eu gostei muito das cores e dos pormenores em si.

Até amanhã com mais Diário por aqui no Blog . Beijokas Flores do meu Dia .













12 comentários:

  1. Eu em mim gosto de coisas mais simples, mas ficaram muito bem feitas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, mas como disse eu sou Técnica e já deves imaginar , trabalhar com todas as cores e Nail Art dá nisto ,ehehehhe, misturas, mas também tenho clientes como tu que gostam do mais simples, e até porquê adoro muito o simples, por vezes tenho necessidade de fazer em mim ,para não enjoar . Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    estão muito giras e divertidas, principalmente agora para o verão :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Inês é de coração, obrigado eu por gostares das Unhas de gel , sim é mesmo para esta época ehehe, Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Realmente ótima para o verão ficaram lindas Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Verdade Eu sou um pouco assim Radical,obrigado pelo teu comentário e visita,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar