junho 17, 2016

Maquilhagem | Essence - XXXL Longlasting Lipgloss 07 Silky Red


Olá Olá Princesas , tenho andado desaparecida , pois é , tive que me ausentar por boas razões.Mais tarde vão saber.

Hoje o que vos trago para acabar com estas comprinhas que fiz no mês de Junho e comprei esta gama completa dos Lipglosses da Essence já vos mostrei dois, e este ficou para último.

Este é o Vermelho e bem Vermelho, ele é lindo também tem uma cor fantástica. Como vos disse nos Diários anteriores sobre esta gama  de LipGlosses, eles são tipo cremosos, e principalmente Mate é o que promete o produto! 

Na verdade cremosos são, mate não muito, eles ficam um pouco molhados nos lábios,mas as cores são tão aliciantes que acabam por ficar bonitos nos lábios da mesma forma. Mesmo não cumprido com o prometido.


E para quem não viu os Diários anteriores eu falo destes 2 lipglosses ( que estão na foto acima ) eles são cada um mais lindo que o outro . Podem Encontrar nas lojas da Well´s " Continente". Eu quando comprei só encontrei estas 3 cores,agora não sei se existe mais algumas tenho que passar para ver se há mais. Tem um valor de 2.89 € , são muito económicos.


Esta cor bem vermelha arrojada é tão fantástica eu adoro os vermelhos, sempre gostei, dá um ar muito elegante a nós Mulheres. É pena é transferir, e não ficar 100% mate, se limpares o excesso com um papel ou algo do género ele ficará mate ,mas sai com muita frequência. Mas a cor arrasa.


E vocês já tem os vossos? Contem -me tudo vou amar saber também. E por hoje é tudo amanhã tem mais Diário e diferente. 

Mil beijokas Princesas , Love You all 











9 comentários:

  1. Adoro as cores dos batons vermelhos, simplesmente não consigo usar muitas vezes, isto porque eu gosto de uma maquilhagem de olhos mais marcante e uns lábios mais neutros, mas esses 3 meninos são muito giros e com preços fantásticos ;).

    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estas cores são lindas mesmo, eu pessoalmente também gosto de marcar mais os olhos, mas quando não marco , ai já é os lábios, beijokas linda ,bom fim de semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim é tão bonita Ana, eu não resisti e comprei os tres logo. Beijokas e Obrigado pelo teu comentário,Bom Fim De Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar