junho 26, 2016

Leitura | Livros que comprei este ano de 2016


Olá Olá Lindonas cá estou eu de novo, para vos desejar um Feliz Domingo e na Paz.

O resumo de hoje é Leitura que tenho a certeza que muitas pessoas vão gostar deste tema, e até de alguns livros aqui mencionados nesta Fotografia. Estes são os livros que comprei este ano, e para ler é claro. Um deles já falei dele por aqui , que é o do Slash , para quem não viu esse diário feito pode ver ( AQUI ) . Ainda não comecei a ler nenhum deles, já sei mais ou menos do que se trata cada Livro,mas como ainda estou a terminar o Livro que leio atualmente que também já falei dele aqui em Diário, que é " Eu ,Malala ", podem ver esse diário com mais detalhes ( Aqui ) .E como tal assim que terminar o Próximo que quero ler talvez seja mesmo o do " Slash".  

Em relação á trilogia das 50 sombras de grey , eu muito antes de sair o filme já tive estes livros em minhas mãos , através de uma vizinha ,aproveito já para lhe mandar um beijinho á Liliana, foi ela que me mostrou esta trilogia, e tive para os ler nessa altura ,mas estava com uma outra trilogia da Sílvia Days, e amei também e por esse o motivo de não os ter lido logo. Já vi o filme e gostei muito e ansiosa para ver o próximo , e assim espero ler um por um . Acabei por comprar todos, são bastante interessantes cada livro que aqui mostro. Em relação aos outros ambos são Islâmicos eu gosto de saber destas Histórias , que infelizmente a Mulher nestes Países não podem decidir nada, e muitas delas sofrem muito.

Eu comprei todos estes este ano, e ainda tenho mais uns quantos para comprar, deste ano não passa. Depois direi a vocês quais são. 

Vou descrever estes com mais detalhes para que saibam do que se fala . 
Espero que tenham gostado digam -me nos comentários se já leram algum destes livros que mostro aqui, ou quais são as vossas leituras atuais? 


Até amanhã Princesas , amanhã á mais Diário . Muah Muah 

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM: 















5 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade Isa,e é para ler, estou ansiosa mesmo :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Só me lembro que tenho tanto para ler e tão pouco tempo :)

    Blog LopesCa | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, não é fácil hoje em dia, mas sempre arranjamos um jeitinho :) Obrigado pelo teu comentário beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar