junho 09, 2016

Diversão parte 6 | Feira Medieval de Alhos Vedros - Os Animais



Olá lindonas , espero que estejam bem ,afinal já estamos a meio da semana ,prestes a chegar o fim de semana. Que bom não é assim?

E para terminar estas sessões de Feira Medieval ,como referi no Diário anterior ,mas entretanto andei a ver e havia ainda algumas fotos para mostrar da feira que eram os animais que fazem parte desta época Medieval e Feira. Assim hoje será o Último, e tenho visto pelos vossos comentários que tem gostado de ver, e eu fico feliz por saber a vossa opinião.Eu pessoalmente também adoro estas Feiras.

Mas para continuar a descrever algumas das fotos que vou postar ,começamos já por esta que está em cima a ( 1ª foto). Sim é um camelo (risada), eu fotografei á noite já bem no final do último dia dia 29 de Maio de 2016 no Domingo, e olhem tapadinhos com uma mantinha ,porque aqui nestes dias de Feira o tempo ainda não estava nada bom, estava frio e chuva, então estavam resguardados do frio e geada da noite. Mas sabiam que eles tem um cheiro característico ,um cheiro muito intenso, mas são lindos ,fiquei aqui ainda algum tempo a aprecia -los , sim eram dois camelos .


E este camelo já dormia, estava exausto  do dia possivelmente, é sempre tantas pessoas a passar por eles ( ehehhe estou a brincar),possivelmente já estava na sua hora de descanso.



E eusinha tinha que ficar na fotografia, claro, para vos mostrar que estava bem pertinho deles (os camelos).
E aqui sou eu, com a nova amiguinha que tinha feito também um Diário sobre como nos conhecemos,podem ver ( Aqui ) .


Tínhamos o Brurrito, não podia faltar e apanhei-o a comer , mas até um fofo de burro não tem nada.





Depois a secção das aves, tínhamos de tudo, os mochos, os falcões , as águias enfim um pouco de tudo, e são mansinhas deixavam fazer festas no peito. Na Época Medieval estes animais eram muito importantes, por isso fazerem parte da história Medieval.




E estas eram as tendas montadas bem perto de todos estes animais, as pessoas vestem se a rigor como naquela Época Medieval, pois cada um tinha uma função, e havia os homens do ferro, as armaduras de ferro, enfim... tudo a representar aquela Época de muitos anos atrás.
Está super engraçado ,pois muitas pessoas encarnam personagens incríveis,com caracterizações espetaculares, uns fazem -se de bruxas, outros de presos, outros de doentes com (sarna ) enfim é tudo dedicado a esta Época o que torna sem dúvida esta Feira a mais bonita do ano. Eu simplesmente não falho a nenhuma e desde que vim para Portugal mais ainda. Adoro sempre.




Ainda assim termino com estas figurinhas representativas de uma tenda que vendia,para quem quisesse comprar, ou até mesmo para colecionadores desta Época, e eu não resisti em tirar umas poucas de Fotografias , achei super engraçado,porque da forma como estão vestidos estas figurinhas ,havia pessoas a interpretar este papel na Feira ,vestidos a rigor, é super engraçado e mimo toda esta Feira. E assim terminamos o Diário desta Feira magnifica ,se tiverem oportunidade de irem a alguma ,aproveitem cada segundo, pois é muito divertido. E saber um pouco da história também não ocupa lugar. E Para o ano há mais Feira :) 
Espero que tenham gostado de todos estes Diários, e amanhã temos novos temas por aqui. Já foram a alguma Feira Medieval ? Gostaram ? Ou Nunca Foram?

Beijokas a todos deixem aqui nos comentários as vossas respostas vou adorar saber. Até Amanhã.















12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eeheheeh vai sim vais gostar tenho a certeza é muito divertido :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Acredito que sim,eu também acho o máximo.Obrigado pelo teu comentário,mil beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Celia gostei do post bem interessante essa feira medieval Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Maria é bastante interessante sim , e divertida. Quando tiveres oportunidade vai que vais adorar. Beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Adoro o espirito das feiras medievais, vou sempre que posso às que são perto da minha terra :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom é sempre muito divertido,sem dúvida ,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Achei super interessante o post e a forma com que você abordou, nao conhecia muito sobre o assunto , mas é sempre bem conhecer !
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por teres gostado, fico feliz por saber, e sim é super bonito esta Feira, adoro.
      Beijokas grandes :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Tão fofos os camelos!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar