junho 05, 2016

Diversão Parte 4 | Feira Medieval de Alhos Vedros - Fotografias & Dança Oriental


Oi Oi lindas, cá estou eu para desejar um Feliz Domingo, e para continuar com a Ante penúltima Parte desta Feira Medieval de Alhos Vedros de 2016.

Hoje o que vos trago é apenas Fotografias deste Dia de Feira em que a participação em palco foi as minhas colegas Bailarinas de Dança Oriental,no qual eu faço parte.
Ainda assim para poderem acompanhar todas as partes desta Feira por aqui no blog vou deixar aqui em baixo os links para poderem saber o que se passou nesta Feira. Fiz por partes porque queria comentar tudo e para não deixar os Diários Enormes com tanta informação e opinião pessoal. Assim é mais fácil na minha forma de ver. Não é de todo a minha vontade de vos aborrecer sempre com o mesma tema ,mas se verem bem varia muitas coisas e falo detalhado desta Feira maravilhosa que tanto adoro.

Links das Partes desta Feira Medieval podem ver aqui em baixo :


Assim podem acompanhar tudo o que falei por aqui no blog. Hoje falo de Dança Oriental, e vou mostrar apenas algumas fotografias tiradas por mim, e amanhã será a Última parte da Feira que vou falar e será melhor ainda ,acho que vão adorar .








Foto Original de Isabel Baltazar 
Foto Original de Isabel Baltazar



Lindas as minhas Colegas e sou muito orgulhosa de pertencer a este grupo. Podia ter participado ? Talvez,mas estive ausente e creio que ainda não chegou a minha vez, e espero que sim quem sabe para o ano. 
Se quiserem saber mais sobre este nosso grupo ,basta irem até á página aqui em cima da Fotografia:


Espero que tenham gostado ,foi apenas Fotografias hoje amanhã é a Última parte como já falei, e acho que vão gostar ainda mais . Gostaram? Digam me aqui nos comentários vou gostar de saber.

Então... Até amanhã e resto de bom domingo.












8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    uau! deve ter sido super giro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim , muito ! Obrigado eu pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. GOsto tanto de ver dança oriental, gostaria muito de saber esse tipo de dança, é sensual e parece-me que exige bastante exercicio.
    Tenho gostado destes post, bem como das fotos que os acompanham ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a dança Oriental é uma terapia espectacular, e não exige idades , nem formas do corpo, e dá para todos, e é espectacular se conseguires ir vais adorar. Obrigado por gostares hoje vou por Videos que vais adorar ainda mais,com as músicas e coreografias ,é o último post de hoje desta "Serie " digamos assim... Beijokas e obrigado pelo teu comentário :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Amei as fotos, parece ter sido espectacular!!!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim lindo mesmo. Agora vai vir o melhor são os videos, ai podes ver mesmo tudo ,a música a dança,foi brutal amo também de paixão. Obrigado pelo teu comentário,beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. a minha querida célia e os seus posts fantásticos! adoro!
    http://fashionthoughtsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oinn que fofa,Obrigado por gostares ,fico feliz por saber Tens imensas coisas que já falei sobre esta feira todos estes das podes acompanhar desde a 1ª parte,ontem foi os videos.Beijokas e Volta sempre.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar