junho 04, 2016

Diversão Parte 3 | Feira Medieval de Alhos Vedros - Eu e a Nova amiguinha




Oi Lindonas cá estou eu para contar mais uma das histórias que acontecerem nestes dias de Feira Medieval de Alhos Vedros. Não !!! Não se assustem é apenas uma amiguinha que encontrei na festa por acaso.

Para quem não tem acompanhado estes últimos diários sobre a Feira Medieval podem ver aqui :


Isto para não perderem nada desde o inicio e para quem nunca foi ter uma visão do que se trata esta Feira linda , e super divertida que acontece uma vez por ano.

Para contar um pouco da Fotografia que vocês estão a ver eu com  esta amiguinha , sim eu chamei de amiguinha porque ela era mesmo inofensiva . E agora vocês perguntam-me como é que foste capaz?!
Pois bem estava eu distraída a ver o show do fogo que falei no diário na Parte 2, e de repente olho para o meu lado direito ,quase atrás de mim e deparo com muitas pessoas á volta a tirarem fotografias, umas com caras de " horror ", outras nem tanto, e despertou-me a atenção também , e o Dono da amiguinha perguntou : " - Quem mais quer tirar fotografia ? " E eu voltei -me e disse : - Eu !

E assim foi deu me a amiguinha para os meus braços e tirei a fotografia , sabem  eu normalmente tenho muito respeito por qualquer animal e adoro todos eles , mas existe alguns que não simpatizo tanto, e " Cobras " é uma desses animais no qual não tenho uma grande empatia, pois animais rastejantes deste calibre não engraço muito, mas esta vi que decerto era inofensiva senão não estaria ali! Mesmo assim senti que realmente fui uma corajosa ,mesmo não gostando muito, o que é certo é que tentei, senti que era pesada, grande , e macia ! Reparem que na fotografia acima a minha cara foi aprecia-la pois tinha receio como todo o Mundo não é ?! Que não fosse ela virar a cabeça para mim e sei lá .... Mas não nada disso ...portou-se lindamente enquanto esteve na sessão de fotos com todas as pessoas,foi uma boa amiga, por essa a razão que eu a chamo de " Amiguinha ". Eu tenho a mania de por nomes ás coisas  (lol) ,sou mesmo assim! Ainda assim houve quem disse que tive uma grande coragem ao pó-la no meu pescoço e pegar nela, eu se tive coragem? Eu não sei ... foi tão rápido que tudo aconteceu que nem eu dei conta... talvez fosse coragem, pois nem todas as pessoas tem afeição a este tipo de "amigos"... tal como eu não é !


Aqui nesta fotografia podem ver a minha cara  certo? A "Amiguinha " MEXEU-SE !!! 
E fez-me uma ligeira impressão , depois gostou de mim (quer dizer digo eu) , não queria ir para o dono, que é este senhor que está ao meu lado , e porque digo isto, porque quando foi para devolve-la ao dono eu dei a parte que segurava a cabeça dela e o rabo dela ficou enrolado no meu pulso , (tipo uma pulseira), mas não foi com força nem nada do género ,mas senti que se apoiou em mim e isso deu me um pouco susto, mas não, não  é nada de mal nem tão pouco mais ou menos. Pelo que sei este tipo de Amiguinha é uma " Píton ". Ela foi tranquila . Como disse sou um pouco recetiva a este animal ,mas muitas crianças com coragem também tiraram fotografias e correu tudo na normalidade.
Mas fiquei coma ideia que era pesada e macia e muito grande. E foi assim esta noite que conheci uma nova "amiga". 

E vocês tinham coragem de pegar nesta "amiguinha " ?^Contem-me tudo nos comentários, vou adorar saber..

Espero que tenham gostado da parte 3 deste diário de Feira Medieval, amanhã vou falar de mais algumas coisinhas que acho que vão adorar também!!! Como disse não vos quero aborrecer a falar do mesmo,mas são algumas histórias e fiz tudo por partes para não ser diários gigantescos.

Desejo um feliz Sábado a todos e amanhã á mais cá vos espero. Mil Beijokas .

























11 comentários:

  1. Muitíssimo obrigado, querida :D É mesmo super simples e não tem que saber :D

    Eu adoro Feiras Medievais. Aqui em Lamego será dia 17 a 19 :D Mal posso esperar por ver velharias e coisas afins :D

    NEW BRANDING POST | Enjoy this SURPRISE for you.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade gostei bastante da tua ideia, e fica lindo. Que bom depois partilha a feira que eu eu adoro , estas Feiras Medievais são top.Obrigado pelo teu comentário,beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi sim eu pelo menos diverti-me imenso ,ehehhe,beijokas linda e obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. :) Que bom , é muito divertido. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. oh god! nao sei se era capaz XD Acho que morria de susto ahahah

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Se eu te entendo.... como tu muitas pessoas por lá no momento diziam a mesma coisa.O que é certo é que valeu a pena afinal era uma "Amiga" ehehhe beijokas e obrigado pelo teu comentário.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar