junho 02, 2016

Diversão Parte 1 | Feira Medieval de Alhos Vedros 2016

Eu na Feira Medieval de Alhos Vedros 2016 ( Atrás está um camelo)
Olá linduxas, como estão? Espero que bem pois o mês de Junho trouxe o calor finalmente,vamos ver por quando tempo.

Hoje o que vos trago é diversão que eu passei durante o final de mês de Maio, quem acompanha as minhas redes sociais acompanhou alguns dos meus posts, sobre esta Feira que falo como titulo aqui no blog. É uma Feira anual aqui na zona onde moro atualmente e por sua vez é magnífica eu adoro esta Feira, Foi nos dias 27 - 28 e 29 de Maio. Eu Fui no primeiro Dia 27 que foi Sexta-Feira começou tudo muito bem até a dita chuva aparecer e que acabou por " estragar " um pouco a festa. Cheguei a casa tipo um " pinto molhado". Mas ainda deu para nos divertir um pouco. Fui com o meu marido, filha ,minha irmã e um amigo nosso que consideramos família também. Nesta Feira para quem não sabe Retrata a Época Medieval é histórica e á bastantes atividades durante todos estes dias.
Existe desfiles ,vestidos a rigor retratando a época Medieval , há comes e bebes, muitas tendas de variedades á venda de materiais , shows ao vivo durante a tarde e noite, e muitas pessoas de vários lados comparecem a esta Feira , tanto durante o dia como durante a noite. É espetacular. Quando fui na Sexta-Feira encontrei bastantes amigos conhecidos por lá, diverti-me mas passei lá pouco tempo pois como disse a chuva não ajudou nada. Como podem ver nas fotos abaixo, são todas as atividades feitas durante os três dias da Feira.






É realmente divertido , são muitas as atividades e bastantes coisas para ver e participar. Já alguma vez foram a alguma Feira Medieval na vossa zona? E que tal gostam ? Ou nunca foram a nenhuma?

Caso já tenham ido sabem o quanto é bonito e divertido . Sabem que nestas festas existe animais de várias espécies como : Camelos, Águias Reais, Falcões , Patos, Burros, Cobras, enfim uma serie de animais que retratam a era Medieval. Esta é a Parte 1 da Feira a explicar os dias de Feira, e a contar um pouco no geral do que existe nela, em mais diários vou detalhar mais coisas com algumas fotografias para verem como é esta Feira e o que existe.

Sabem que eu faço dança oriental e normalmente a minha classe vai sempre a esta feira , como a outras também ,mas esta nunca  falha, e faz-se shows ao vivo, e eu gravei tudo para vocês verem .

Assim como o final da festa que terminou no dia 29 de Maio, é sempre uma despedida que é juntar-se todos os que fazem os figurinos e representam suas escolas , é fantástico e super divertido, mas isso ficará para outro Diário. Hoje começo com apenas esta explicação.

E é isto não percam o próximo diário de amanhã que contarei mais Feira Medieval . Espero que tenham gostado de saber desta Feira digam -me se já foram a alguma e o que acham?

Portem- se bem e até amanhã beijokas :)

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:











11 comentários:

  1. :) Obrigado Sofia és uma querida, sempre muito participativa ,adoro, beijokas grandes :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Aqui em Guimarães também à a feira medieval e claro adoro ir :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom , em Guimarães não conhecia, que bom então diverte-te , eu também adoro a Feira Medieval , Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Já fui a algumas, mesmo fora de Portugal e acho o conceito maravilhosos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Que bom é fantástico também adoro muito :) Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Costumo ir a Feira Medieval de Santa Maria da Feira, que é enorme, e à de Leça do Balio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha essas não conhecia, mas acredito que seja espetacular tbm, Obrigado pleo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Tmabém costumo ir a esse tipo de feiras e gosto muito, das barraquinhas, das comidinhas, dos trajes, tudo...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo é super giro estas feiras também adoro.Obrigado linda pelo teu comentário,mil beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Olá querida! Eu sou suspeita, adoro tudo o que seja medieval. Corro tudo o que seja de feirinhas desse género... Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Olá Linda que bom ter te por aqui, sim então saes o quanto é lindo estar nestas Feiras,são muito divertidas sem dúvida. Obrigado pelo teu comentário ,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar