junho 19, 2016

Acessórios | PinSet Wherever You Want - Customizar com Estilo


Olá Lindonas , antes demais feliz Sábado a todos, Aproveitem bem sempre!

Antes mais nada , quero vos perguntar se já seguem ´meu blog? Humm? Caso não é simples basta clicar  ( Aqui ). Assim não perdes nada do que faço por aqui, e estás a par de todos os Diários que escrevo. Desde já Obrigado a quem já faz parte. 

Depois .... O que vos trago é estes acessórios acabadinhos de comprar hoje mesmo. Numa ida ás lojas o que encontro estes PinSets Maravilhosos, que eu amei de coração, e que me trouxe algumas recordações passadas. Porque este tipo de Pins usaram-se muito nos anos 90 e como tal eu ainda sou desse tempo e usei bastante nessa época. Podem ser usados em vários sítios, tanto nas Roupas,como Chapéus ,coletes de Ganga Casacos de Ganga ,nas Calças , calções enfim uma serie de usos. Estes são um mimo pois são bastantes modernos. Nos anos 90 usava se também os crachás com músicos da Época, era muito engraçado também e usei bastante.

Entrei na Loja da Stradivarius e dou de caras com estes miminhos, e trouxe em seguida , existe por lá na loja uma variedade enorme de escolha com várias figuras , como de fruta, Praia enfim... para todos os gostos. E até nem achei muito caro, cada um apenas 5,95€ , e faz várias toaletes e podem e devem aplicar em várias roupas como já referi em cima. 


Cada pacote destes traz 5 Pins super mimosos, eu escolhi este por várias razões , Tem um cão pois eu adoro cães e isso simboliza os meus dois cãezinhos que tenho. O Coração que significa o amor, que faz todo o sentido e sou feliz no meu casamento á 14 anos (Felizmente,haver até quando não é ?) - Brincadeirinha !!!! Depois traz o Casaco Preto eu adoro a cor preto e o casaco em si é super moderno amei. E os Lábios vermelhos que eu adoro também a cor vermelha para lábios , são muito sexys , o outro é rosa a dizer " Fabulous ! " , porque fomos nós mulheres Fabulosas sim! Tudo a ver comigo.


Neste Pacote de 5 pins, Traz o " Oooo La La La " , que achei o Máximo , o Raio amarelo por nada em especial ,mas gosto deste símbolo , A Mão com os dois dedos a Dizer " Peace", porque sim eu faço muitas vezes isso, o símbolo das Música porque sou apaixonada por música, não vivo sem ela, e a Seta é linda dourada e a Clave de Sol a simbolizar mais uma vez a Música , amei porque sim! 


 Depois usei alguns para vos mostrar no meu colete de ganga que uso imenso e amo, este colete e agora ficará mais bonito com todos estes pins super modernos a simbolizar os tempos dos anos 90, achei o máximo. É um pequeno exemplo de como podem usar. Eu simplesmente amei. E vocês gostaram ? 

Quero saber a vossa opinião ,digam aqui em baixo nos comentários ,vou amar saber ..

Espero que tenham gostado deste Diário, não se esqueçam de me seguir também nas redes Sociais, para saberem em primeira mão o que faço durante todo o dia. E assim me despeço , com este Diário de Acessórios

Amanhã á mais Diário, Bom Fim De Semana a todos. 





7 comentários: