junho 29, 2016

Acessórios | Patch Set - Wherever You Want - Estampas para Roupa



Olá Lindonas cá estou ou de novo com novos acessórios comprados recentemente,para adornar a minha roupa, estes são espécie de adesivos para colar na nossa roupa. Em casacos de Ganga, calças de ganga, calções, casacos, camisolas enfim para uma serie de coisas, isso tudo depende do vosso gosto e como o querem fazer. Eu pessoalmente amei, e vou adorar por alguns em algumas roupas minhas ,para dar um ar diferente .Este conjunto comprei na loja Stradivarius, e custou-me 5,95 € ,existes por lá na loja mais símbolos diferentes eu escolhi este porque gostei simplesmente e condiz comigo.Na verdade é bom para poder transformar algo que esteja mais usado por algo diferente e feito ou decorado por mim com estes lindos acessórios que tanto adorei.


Este Símbolo é o único que é diferente ao por na Roupa em si, tem um pequeno alfinete para pregar nas roupas e não necessita de ficar fixo , podemos colocar e tirar quando quisermos e meter em outras zonas da roupa.


Estas estampas são para colar nas roupas com o ferro, tem uma película de cola e posicionamos onde gostarmos mais. Eu achei engraçado faz me lembrar os anos 90 que no qual eu fiz parte e usei nessa época, enfim... a moda está sempre em constante mudança e a ir buscar os modelos de várias épocas isso é a moda, em compensação com coisas mais modernas para a altura que estivermos. 


Espero que tenham gostado deste Diário, com mais acessórios. Vocês gostam deste tipo de estampas?
Digam-me o que acharam destas? 

Amanhã á mais Diário , beijokas a todas e até amanhã .Muah Muah 

ÚLTIMO DIÁRIO DE ONTEM :











5 comentários:

  1. Sim é verdade, Obrigado por gostares Sofia, e pelo teu comentário,és uma querida mesmo. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Além de super em alta, deixam a roupa e acessórios com um ar tão cool =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade tens toda a razão eu adoro também estas coisas super á frente. Depois mostro como adornei a minha roupa. Obrigado pelo comentário beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. São muito bonitos... Gostei, não sabia que a Stadivarius vendia...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade são muita loucos , curto bué ehehhe, sim vende e tem variedade de estampas. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar