novembro 08, 2022

Vlog de Compras de Supermercado E.Leclerc + Loja dos Chineses + Agriloja + Panela de cozer a Vapor


Neste vídeo trago a vocês várias compras de supermercado como na loja dos chineses e também na Agriloja onde comprei várias coisinhas para casa e cuidar das minhas plantas.

Comprei vasos e terra que precisava para mudar as minhas plantas novas. No Supermercado comprei algumas coisas para o café e para a minha casa . Comprei utensílios para a minha Cozinha .

E também comprei a minha Máquina ou panela de cozer a vapor . Mostro tudo neste vlog de compras de supermercado. Chovei bastante e fez muita trovoada estamos a chegar no Outono mesmo , muito calor e depois chove.

O tempo está bem tropical e bem instável . Mostro tudo a vocês.



Espero muito que tenham gostado deste vlog . Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo .



Redes Sociais 


Sem comentários:

Enviar um comentário