maio 24, 2022

3 Meses Depois do Covid ( Papo Reto) - Fui ás Promoções e Fiz Compras de Roupa para a Primavera 🌼


Neste Vlog falamos algumas situações que se passam conosco após 3 meses de Covid , como nos sentimos atualmente algumas sequelas que permanecem . Estivemos eu e a minha filha bastante entusiasmadas a contar o que cada uma sente ao fim de 3 meses depois do Covid , foi um Papo Reto .

Decidi ir ás Promoções á Weel´s tentar comprar o meu sérum da Vicky 89 mas já não cheguei a tempo , já não havia ... Existe outros sites online que têm por mais barato até é o que farei para ter o meu Sérum.
Aproveitámos fizemos compras na Modalfa e fomos ver a nova Coleção da Roupa de Primavera , muitas coisas lindas.



Espero muito que tenham gostado do Vlog , beijokas grandes e até ao Próximo Vídeo .

Célia Santiago 🌹






Sem comentários:

Enviar um comentário