setembro 16, 2022

Vlog | Rotina da Tarde - Compras no Supermercado - Tour do meu Frigorifico - Organização de Limpeza


O Vlog de Hoje é aquele vlog em que fomos ás compras para casa e compras para a véspera do aniversário da minha filha de 20 anos. Fiz Compras no supermercado do Lidl , Supermercado Continente e Loja do China Shooping . Mostrei toda a minha rotina da Tarde , e como organizar os produtos de limpeza em caixas . Agradeci a vocês pelo o vosso carinho , este dia foi um dia para mim bem nostálgico . Tour do meu frigorifico , com tudo o que tinha neste dia . Foi um vlog grandinho , mas foi tudo o que fiz nesse dia .


Espero muito que tenham gostado deste vlog , e do conteúdo . Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo .

Célia Santiago 💕🌈



Redes Sociais 


Sem comentários:

Enviar um comentário