junho 23, 2022

Compras de Supermercado Lidl - Agriloja e Mini Preço - Semana da Páscoa 2022 | Célia Santiago


No Vídeo de hoje o que vos tragos é mais comprinhas porque precisei de comprar coisinhas que vão faltando aqui em casa , vocês sabem que compro conforme a minha necessidade . Foi compras de supermercado Lidl , Agriloja e Mini Preço , fui a vários lados . Algumas compras foi também para a semana da Páscoa . São compras variadas onde precisei de comprar um estendal de roupa que fazia algum tempo que o meu se tinha partido lembram-se ? De eu dizer em vlogs anteriores que tinha partido o meu ? Então desta vez consegui comprar.


Espero muito que tenham gostado de mais um Vídeo de Compras de Supermercado . Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo .

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 






Sem comentários:

Enviar um comentário