março 09, 2022

COMPRAS SUPERMERCADO LIDL - Colaboração Especial Com A Mia | Célia Santiago



O Vídeo que hoje é uma Colaboração muito especial com a  Mia  ambas fizemos uma sondagem na nossa comunidade do youtube em que demos algumas opções de supermercados para vocês decidirem qual seria o supermercado que nós fossemos para fazermos vídeo para vocês . Resulta que decidiram o Supermercado do Lidl. Ambas foi o Supermercado do Lidl.

Ficamos muito contentes e assim fizemos . A Mia fez as suas compras no Lidl e eu também , vamos ver o que cada uma de nós compramos . Eu fiz umas comprinhas só de produtos de limpeza da Casa , e mais algumas comidas que estavam em falta cá por casa . No supermercado Lidl tem preços baratos e em desconto , valeu super a pena . Não se esqueçam de passar pelo o Canal da Mia para ver o seu Vídeo do Supermercado do Lidl . Começo por dizer que estou muito feliz por esta colaboração com a Mia , e espero que venha muitos mais colaborações é sempre uma honra . Obrigado Mia pelo Convite gostei muito de poder fazer este vídeo contigo .


Espero muito que vocês tenham gostado desta colaboração entre mim e a Mia , será sempre um prazer enorme trabalhar contigo minha linda. Obrigado pela preferência . Beijokas Grandes e até ao próximo Vídeo .



Alguns Vídeos que tem haver com este tema de Supermercados e de compras . Vou deixar mais umas sugestões para quem tiver interesse . 👉 COMPRAS DE SUPERMERCADO DO CANAL 👈

Célia Santiago 🌹


Redes Sociais 














Sem comentários:

Enviar um comentário