dezembro 19, 2021

MEU PIOR DEFEITO - 44 COISAS SOBRE MIM



Desta vez trago a vocês um vídeo de colaboração com mais youtubers e são 44 coisas sobre mim . Uma delas é o " O meu pior defeito " . Vou me dar a conhecer um pouco mais a vocês com estas perguntas que são quarenta e quatro . MEU PIOR DEFEITO - 44 COISAS SOBRE MIM

Este vídeo é uma colaboração Mensal com mais colegas youtubers que todos os meses fazemos estas interações entre todos. Vou deixar aqui a abaixo os links dos canais dos colegas que participaram nesta interação . Tenho a certeza que vocês vão gostar .


1- Nome e Idade 2- Onde Mora Atualmente 3- Qual o dia do seu Aniversário e qual o seu Signo ? 4- Já Morou ou Mora noutro País ? 5- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite ? 6- Você colecciona alguma coisa ? Ou é colecionador 7 - Qual o animal que mais gosta e qual é o que menos gosta . 8- Qual o programa favorito na sua infância? 9- Qual é a sua Cor Favorita ? 10- Você joga algum tipo de jogo ? 11- Você tem irmãos ou irmãs ? 12- Tem Tatuagem ? Qual o seu significado ? 13- Qual a sua flor favorita ? 14- Qual a sua profissão de Sonho ? 15- Qual a sua Viagem de Sonho ? 16- Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você ? 17- Você é Casada /o ? E filhos têm - quantos . 18- Quantos animais têm em sua Casa ? 19- Comida e Bebida Favorita? 20- Comida que você não come de jeito nenhum? 21- O que menos gosta em si mesmo /a ? 22- Como se Auto define ? 23- Qual o seu maior Sonho ? 24- Qual o seu pior defeito ? 25- O que você acha mais importante numa pessoa ? 26- Qual o seu filme Favorito ? 27- Que tipo de música você mais gosta ? 28- Você pratica algum desporto? 29- Qual a sua estação do Ano favoritas? 30- O que te levou a fazer vídeos no YouTube? 31- Há quanto tempo você tem o seu canal ? 32- Você teve algum youtuber que a inspirou no início a gravar vídeos? 33- Se você pudesse visitar qualquer lugar no Mundo onde você iria e porquê ? 34- A última coisa que te fez chorar ? 35- Se você voltar no tempo , o que você mudaria ? 36- Última vez que se estressou ? 37- Qual o seu livro favorito? 38- No que você pensa antes de ir dormir ? 39- Qual o seu ator ou atriz favorita ? 40- Você se considera organizada ou desarrumada? 41- Tens algum hábito Ruim? 42- Qual a tua Profissão ? 43- Gostas de cozinhar ou nem por isso ? 44- Define está tag ou perguntas . Houve alguma coisa que gostarias de ter acrescentado ? Se sim podes dizer .

Eu espero muito que tenham gostado , não se esqueçam de me seguir no Canal do Youtube ,
Beijokas Grandes e até ao próximo Blog .

Célia Santiago 🌹

Redes Sociais 


Sem comentários:

Enviar um comentário