fevereiro 07, 2018

Pestanas - Mega Volume Russo do mês de Janeiro 2018

Pestanas - Mega Volume Russo do mês de Janeiro 2018

Hoje o que vos trago é tema Beleza, e nada mais nada menos do que as minhas pestanas Mega Volume Russo do Mês de Janeiro 2018.

Já podia ter feito este tema no mês exato, mas como tenho andado sem tempo, começa a ficar difícil de postar com regularidade , como sempre o fiz neste nosso Blog .Quero com certeza ter muito mais tempo como tinha antes para o fazer . Porque sinto falta de vocês por aqui e pelos diários que adoro escrever. 

Falando do tema que vos trago, como sabes e se já me acompanhas por aqui no Blog, sabes que todos os meses eu faço as pestanas e este método que tanto adoro e jamais dispenso. Existe várias formas destes trabalhos, mas eu como sou do excesso , tenho que escolher sem dúvida este método do Mega Volume Russo. Escolhi as pestanas pretas e algumas em cor azul escuro. De todas as que já fiz até agora estas são as que eu mais me identifico , falo das cores azuis. 

Para muitas pessoas pode parecer exagerado este tamanho, mas para mim são sem dúvida o tamanho ideal e top dos tops. Para quem não sabe eu sou da Margem Sul de Lisboa ( Barreiro / Moita ) , e normalmente vou á Quinta da Lomba fazer estas pestanas a uma pessoa colega e amiga , que considero muito Profissional que é a Sandra Cunha . Vou deixar aqui o contacto dela para quem estiver interessado em seu trabalho , e workshops que faz para aprender este método de pestanas. Recomendo vivamente a Sandra Cunha .

A Sandra Cunha encontra-se na Rua Albuquerque nº 52 , Quinta da Lomba 2830 Barreiro . Tem também uma Página no Facebook , com os seus trabalhos, caso pretendam ver mais detalhes. 

Pestanas - Mega Volume Russo do mês de Janeiro 2018

Pestanas - Mega Volume Russo do mês de Janeiro 2018

Pestanas - Mega Volume Russo do mês de Janeiro 2018

Pestanas - Mega Volume Russo do mês de Janeiro 2018

Estas foram então algumas fotografias deste trabalho do mês de Janeiro. Espero que tenham gostado de ver e saber com mais detalhes este processo e este meu " vício" mensal . Para ti pode não ser novidade ,mas se tu estás  haver este Diário pela primeira vez espero que gostes .

E vocês qual o vosso método de pestanas , se é que usas claro?

Assim me despeço com este Diário, vemos-nos dentro de uns dias com mais e mais novidades sempre . Até ao próximo Diário. Beijokas .



Redes Sociais 

By Célia Santiago 


16 comentários:

  1. Que pestanas bonitas! Ando há tanto tempo para fazer extensão de pestanas!!! Tb já tinha lido sobre estas de volume russo, ficam te muito bem:)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , fico feliz que tenhas gostado. Faz que tenho a certeza que vais adorar . Fica bem a muitas pessoas . Beijokas Flor :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Por acaso nunca fiz, mas adorei o resultado! Fica-te mesmo bem :D

    Beijinhos,
    Beijinhos,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Daniela , fico feliz que tenhas gostado eu pessoalmente estou viciada neste método ( ehehehe ), beijokas flor :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É verdade é o método que adoro e não pretendo deixar de usar, já faço assim faz algum tempo. :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ficou lindo, eu usei por muitos meses o volume russo, depois o mega volume e fica show! Tenho até um post explicando direitinho sobre, vale muito a pena e fica muito lindo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza é um método ao qual estou In Love , e continuarei a usar sempre , adoro . Beijokas Flor <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Gostei bastante do efeito :O pessoalmente nunca fiz nenhum método, uso só mesmo máscara de pestanas e não é todos os dias!

    Nomeei-te no meu blog para um prémio, passa lá para veres: http://coachjoanarodrigues.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, eu tenho estado ausente do blog e tenho estado mais no meu canal Youtube , mas estou de volta ao Blog também . Tens que experimentar este método tenho a certeza que vais adorar . Beijokas linda <3 E obrigado por te lembrares de mim .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que pestanão mega diferente, fica um máximo!!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Jéssica , fico feliz que tenhas gostado , beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Adoro as tuas pestanas minha linda e esse chapéu me encanta és top amiga. Beijinhos ❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda , que bom que estás aqui tambén , és muito bem vinda espero que gostes deste meu humilde blog . Fico feliz que tenhas gostado das minhas pestaninhas <3 Sim sou uma apaixonada por chapéus e acessórios de cabeça . Tu também és muito Top, ador-te muito <3 Beijokas Flor <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar