outubro 05, 2017

Cabelo | Gama Shitake Plus da Bio Extratus

Cabelo | Gama Shitake Plus da Bio Extratus

O tema de hoje é falar de cabelo, que tanto nos preocupa diariamente e por vezes nos deixa confusa, com tantas gamas que existem no mercado livre . Fica difícil saber afinal qual o apropriado para os nossos cabelos. 

Mas desde que descobri a Empresa Bio Extratus sem dúvida que eu tirei a prova dos nove para cuidar dos meus cabelos loiros platinados que dão um trabalho imenso manter durante todo o ano.
Os loiros vocês sabem que é preciso CUIDAR sempre !!! Dessa forma se eles não forem hidratados , nutridos , e protegidos , chegam a um momento em que quebram os fios , e deixamos de ter um cabelo saudável que tanto amamos. E para isso temos que encontrar os produtos certos e estar sempre em cima , do que os nossos cabelos mais necessitam. 

Bio Extratus foi uma empresa que eu conheci através de Youtubers Brasileiras , e de tanto ouvir falar desta Empresa, que fiquei com tanta curiosidade de obter os produtos, só que não era possível até então. Depois quando soube que havia em Portugal a marca , corri de imediato ás lojas de venda dos mesmos, e trouxe sem medos o que tanto ansiava. Depois de utilizar a gama de Jojoba ,para cabelos quimicamente danificados  , testei e amei , inclusive falei deles aqui no blog

Depois a marca gostou do meu depoimento em relação aos produtos e convidou-me para sermos parceiros , e eu claro não hesitei a momento algum. Porque confio na Marca e nos Produtos. Adoro!


A Bio Extratus é uma Empresa Brasileira que obtém uma vasta gama de produtos de cabelos. Todos com uma função para cada caso ou tipo de cabelo, consoante o que realmente os nossos cabelos necessitem. Além de que são produtos naturais e sem qualquer químico que possa danificar ainda mais os nossos fios. É 100% confiável e os resultados estão á vista de quem usa esta marca assim como eu. Cada gama que uso fico mais e mais apaixonada com os resultados. 

O Cabelo fica leve , sedoso, brilhante e saudável . São realmente super super precisos. Esta empresa encontra-se em várias redes sociais , podem e devem seguir e até tirar informações com a própria empresa que terá todo o gosto em vos ajudar a encontrar a melhor gama para os vossos cabelos. 

Podem encontrar a Bio Extratus no Facebook - Instagram


A Gama desta vez é a gama Shitake Plus da Bio Extratus, e que é acompanhada pelo , Champoo , Máscara , Condicionador ou Amaciador e o Finalizador

Shitake Plus , é uma marca de cosméticos Naturais da Bio Extratus , que desenvolveu uma linha completa utilizando na sua composição um cogumelo poderoso com o nome Shitake . É um cogumelo comestível nativo do Leste da Ásia e é extremamente Nutriente .E que para além dos nossos cuidados , pode ser usado em várias receitas da gastronomia. 

Shitake Plus, desenvolve  , resistência aos nossos fios , elasticidade e dá Saúde para os cabelos que estão sem vida . Que é o meu caso até então. Após ter recebido da Bio Extratus esta gama , testei e de seguida amei! Deixou me o cabelo bem mais macio, leve , hidratado e com brilho. Por quem e acompanha por aqui no Blog, sabe bem que eu sofri uma química enorme e o meu cabelo " despedaçou-se " inteiro em várias partes do meu cabelo. Tive que redobrar os cuidados e agora finalmente começo a ver mais resultados,porque cresce com mais Saúde , e nota-se o crescimento com toda a certeza, com ajuda das gamas que obtive também desta marca Bio Extratus .

Possuí também ,as Proteínas dos Cereais que repõe á Fibra Capilar Interna e Externa uma estrutura que foi danificada pelo calor excessivo. Eu pessoalmente seco sempre depois do banho e os fios " levam com todo o calor " do secador , que ajuda ainda mais a obter um cabelo desnutrido... E com esta gama ele ficou mesmo após o secar , ficou solto ,macio e brilhante. É Divinal. Recomendável a todos os que tem alguma curiosidade de testar o produto e a marca em si . É Top mesmo!

Nesta gama obtemos o :
- Champoo  de limpeza Nutritiva ( Restauro Instantâneo ) .
- Máscara - De hidratação Nutritiva .
- Condicionador ou Amaciador e o Finalizador Termoprotetor de calor. 

E confesso que este Finalizador é mesmo bom demais. O meu cabelo ama receber este produto final depois de todo o tratamento com a gama Shitake Plus. É Recomendável ? Com toda a Certeza.

Espero que tenham gostado deste Diário, a falar o melhor para os nossos cabelos, e alguns dos cuidados que devemos obter e saber escolher o melhor para eles . Recomendo-vos esta gama da Shitakes Plus, sem dúvida que vão gostar de imediato. Nada como procurar o melhor através das redes sociais da empresa que já mencionei acima. 

Desde já quero agradecer á Empresa Bio Extratus , pela confiança e pela prontidão . Vocês são fantásticos excelente equipa e os produtos sou fã desde o inicio. Obrigado por confiar em mim e no meu Blog Diário Feminino. 

Alguma vez testaram esta marca Bio Extratus? 

- Contem me tudo , quero saber a vossa opinião . Assim vos deixo com muitas beijokas e até amanhã .

Redes Sociais 

By Célia Santiago





8 comentários:

  1. Tenho ouvido falar maravilhas em relação a esta linha! Parece-me tão mas tão boa minha querida Célia, só fiquei ainda mais tentada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia , é verdade podes confiar que os produtos são realmente muito bons, aliás qualquer gama . Os resultados são satisfatórios. Adorei a tua visita , beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já ouvi falar tão bem dessa marca mas confesso que onde vivo não vende mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, esta marca é excelente e os produtos são fantásticos, eu pessoalmente tenho tido muito bom resultado. E tens os links que deixei no texto sobre a marca que enviam para qualquer lugar , mesmo não havendo na tua zona a loja fisíca. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nada dessa marca mas tenho tanta curiosidade, esses produtos parecem ser fantásticos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia estes produtos são muito bons , quando experimentares tenho a certeza que vais adorar. Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Essa linha eu não conhecia mas amo a marca

    ♥️

    Adorei seu cantinho e já estou acompanhando ♥️

    visite TH BEAUTY BLOG |

    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣Está rolando sorteio também !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta linha é fantástica , já usei outras e amei, confesso que sou mesmo apaixonada por esta marca. Os resultados são top. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar