agosto 08, 2017

Vídeo | Favoritos do Mês de Julho 2017

Vídeo | Favoritos do Mês de Julho 2017

O tema de hoje é de novo , mais um vídeo que fiz recentemente e que já está no meu canal youtube. Não podia deixar de vos trazer aqui para o Blog , e ficarem a par de tudo o que tenho feito. Na verdade é um vídeo de Favoritos do mês de Julho 2017 , e que nunca tinha feito no Canal. E achei por bem mostrar alguns dos produtos que tenho usado no mês de Julho e porque não em vídeo?! Pois bem desta vez é em vídeo. Quero também acrescentar que não sou a "profissional" nos vídeos, mas o que conta é vos poder transmitir o que acho de cada um dos produtos que mostrei. Confesso que foi um video em que gravei á noite, sabendo eu que a iluminação não é das melhores, e também estava um pouco cansada , por isso estar assim assim . Mas prometo que os próximos serão melhores. Aos poucos começo a saber o que devo fazer e não fazer , para melhorar a sua qualidade e (não me engasgar) tanto
( ehehhehe ).
De qualquer forma espero que gostem.Se realmente gostarem , não deixem de subscrever e fazer like no vídeo , para eu saber se gostam desse tipo de vídeos para vos trazer mais e mais e melhor claro ! O que conta é a intenção. Não sou a "pro" dos vídeos , mas quero melhorar bastantes coisas e na forma de explicar para começar. Em breve estejam a tentas que mais estão para chegar.

Vídeo | Favoritos do Mês de Julho 2017

Para quem me segue nas redes sociais , e principalmente no Canal e na página Oficial do blog no Facebook , já viu eu postar este vídeo. Tenho estado mais ausente no blog, mas nas redes sociais estou sempre ativa. Por isso sigam por lá para não perderem nada do que faço durante o meu dia.

E sem mais , passamos ao vídeo . Espero que gostem 😋.

 Video - Favoritos do Mês de Julho 2017 - Célia Santiago 




E como disse espero mesmo que tenham gostado, podem deixar aqui os vossos comentários do que acharam ou se já tinham usado alguns dos produtos que falei no Vídeo. Se quiserem dar alguma sugestão de vídeos , estou á disposição também. Até ao próximo Vídeo ou Diário. Beijokas e boas Férias a todos.


Redes Sociais 

By Célia Santiago 



4 comentários:

  1. Acho que tenho de passar para assistir para conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nossa amei seus favoritos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aline , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar