agosto 09, 2017

Cosmética | Máscara Détox da Caudalie

Cosmética | Máscara Détox da Caudalie

O tema de hoje é falar de cosmética e que todas nós gostamos não é assim? Sabem quando do nada achamos as tais amostras que recebemos e guardamos e por um acaso são encontradas na gaveta , e nos dá uma luz e acabamos por dizer : Tchii estava mesmo a precisar de experimentar uma máscara e esta é a tal. Pois bem foi o que me aconteceu! - Estava á procura de algo bom para a minha pele hoje e dei de caras com uma amostra desta máscara , testei e confesso que adorei ! 

Eu recentemente comprei um produto da marca numa farmácia e comprei o desmaquilhante da Caudalie , e acabo por dizer que até já o terminei! É verdade , tenho que trazer para vocês estas resenha , e do que achei deste desmaquilhante . E quando comprei deram -me algumas amostras que também já testei algumas , como o creme hidratante e o serum , restou -me esta máscara detox da Caudalie e que tinha acabado por guardar e nunca mais me recordei dela. Hoje estava como disse com intenção de dar uma renovada na minha pele do rosto e veio a "calhar" . E só uma amostra já deu para perceber o quanto esta máscara é poderosa e fantástica. Apenas uma aplicação e Voilá! Eu gostei imenso do resultado dela. E claro quero comprar o produto por inteiro. 

Nunca tinha testado nado desta marca, apesar de ter ouvido falar imenso dela , e bem claro, e sempre fiquei curiosa até ao dia que comprei o desmaquilhante , e usando as amostras que falei anterior , gostei de todas elas, sem exceção desta máscara detox que achei o máximo !

Cosmética | Máscara Détox da Caudalie

Bom , não liguem muito á fotografia ou á minha cara em si, sim não estou a mais bonita ,mas reparem apenas na máscara que isso é o tema que falo hoje. Ela tem uma textura mais grossa , e segura de imediata no nosso rosto . Apliquei apenas 10 minutos e confesso que já deu resultados. Por incrível que parece eu notei logo o quanto o meu rosto ficou mais macio, hidratado e os poros relativamente mais fechados. Com apenas uma amostra, já quero o produto por inteiro , disso não tenho dúvidas.

Cosmética | Máscara Détox da Caudalie


Descrição da Máscara Detox - A Máscara Momento Detox revitaliza as peles stressadas e citadinas. A sua fórmula gel-creme 99% natural, permite eliminar as toxinas e as impurezas acumuladas. O grão da pele é afinado, os poros são encerrados, a tez apresenta-se repousada. Aplicar 2 vezes por semana no rosto, em camada fina durante 5 a 10 minutos e passar depois por água. 

Existe três pontos que focam esta máscara que são : 
  
  • - Elimina toxinas e impurezas
  • - Encerra os poros
  • - Desfadiga os traços

Cosmética | Máscara Détox da Caudalie

Não só existe a Máscara Detox da Caudalie , mas sim existe a Máscara de Creme Hidratante . a Máscara Peeling Glicólica , a máscara Detox que é a que a falo aqui no blog  e a máscara purificante , podem ver na fotografia os detalhes de cada uma. Na verdade dá vontade de ter todas elas confesso.

Ainda assim terminamos mais um diário, por aqui no Blog , espero que tenham gostado e se já usaram esta máscara ou algum produto , comentem e deixem a vossa opinião que vou adorar saber . 

Desejo a todos uma excelente semana e boas férias para quem está de férias. Beijokas Grandes.

Redes Sociais 

By Célia Santiago

P.S Três das fotografias são retiradas do google 



8 comentários:

  1. Sempre que vou à farmácia, por alguma razão, fico sempre tentada a experimentar uma das máscaras. Acho que vou optar por um travel size, para experimentar 😃

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que fazes muito bem, pois eu vou fazer o mesmo, ficou in love com esta máscara fantástica . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Se não me engano já ouvi falar muito dessa marca mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Sofia, tenho a certeza que vais gostar :) Beijokas linda .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Deve ser maravilhosa! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Laura com apenas uma amostra eu notei sem dúvida , algumas diferenças , já está na minha lista de compras :) Beijokas linda .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. I would like to try it too °₊·ˈ

    Wanna follow each other? lemme know :)
    Blog de la Licorne

    ResponderEliminar