julho 17, 2017

Beleza | Tónico Facial Suave - Nivea

Beleza | Tónico Facial Suave - Nivea

O tema hoje é de falar de  limpeza facial o que tanto a nossa pele necessita diariamente e até várias vezes ao dia, assim como pelo menos duas vezes diárias. Que é o básico para se ter uma pele radiosa e com vitalidade e principalmente saudável. Este tónico surpreendeu-me pela positiva , não achei que fosse tão bom ,mas afinal me rendi. Usava um antes deste ( que ainda o uso ,mas está no final ) , e optei por comprar este e experimentar a sua textura e principalmente se a minha pele o recebia bem. E não é que foi exatamente o que pensei?! - Pois é antes de tudo quero começar por dizer que sou uma amante de qualquer produto Nivea, e confesso que agora já existe uma vasta gama da marca para várias funcionalidades, como o Corpo que todos já sabemos desde há muito tempo, depois existe para o cabelo, rosto, e isso despertou me a atenção este tónico facial suave da Nivea. Primeiro tem um cheirinho super suave e deixa a pele super fresca , e só isso já me agrada , depois cumpre as suas funções de limpar bem , tonifica e sobre tudo hidrata . 

Beleza | Tónico Facial Suave - Nivea

Como podem ver este tónico está indicado para peles Secas e sensíveis , o que agrada á minha pele. Depois contém 200 ml de produto o que rende bastante ,pelo menos para mim. O valor dele também já nem me recordo bem , mas sei que não foi nada exorbitante e vale o valor. Comprei nas lojas Pingo Doce , e este veio do Algarve sim foi lá que o comprei. Mas existe em qualquer loja creio eu. 

Função : - Tonifica em profundidade e remove os resíduos . Hidrata a pele . 
Utilização : - Massajar suavemente na pele com um disco de algodão , evitando o contorno dos olhos. 

Beleza | Tónico Facial Suave - Nivea

Este tónico é um tónico que contém só coisinhas boas para a nossa pele, assim como Óleo de Amêndoas Natural e Hydra IQ , Glicerina ,Panthenol e muito mais. Assim como podem ver no Rótulo do frasco. Ele cumpre perfeitamente o que promete que é Tonificar em profundidade e sobre tudo Hidratar. Sinto a minha pele fresca e hidratadinha sempre que o utilizo, e o cheirinho super suave , aquele tipíco Nivea, que só quem usa sabe ao que me refiro. 

Muitas pessoas não tem ideia de para que serve o Tónico, acha que refresca e retira apenas a maquilhagem e já está ! Naninanão - ele tem um função super mega importante na nossa pele , ele retira totalmente qualquer sujidade que não foi limpa em profundidade , assim como evita a obstrução dos poros , ajuda a equilibrar o PH da pele, diminuindo a dilatação dos poros e faz com que a nossa pele fique prontinha para receber a devida hidratação . Controlando também o brilho do nosso rosto. Basicamente esta é uma das suas funções , por isso ser importantíssimo usar Tónico na nossa limpeza facial.

É muito fácil usar não tem qualquer ciência , e a nossa pele agradece . Já conheciam este tónico? Estou super satisfeita com ele .

Espero que tenham gostado do Diário de hoje , porque quando se fala de Beleza é sempre algo que nós Mulheres ( principalmente ) nós adoramos conhecer coisas novas , e que nunca nos pode nem deve faltar estas coisinhas fantásticas que nos dá sempre um agrado e nos faz sentir melhor ainda connosco ,não concordam?

Desejo a todas uma excelente semana que se avista , e nunca esqueçam vivam sempre um dia de cada vez. Beijokas  a todos .

Redes Sociais 



9 comentários:

  1. Não me surpreende porque a Nívea tem produtos muito bons, de qualquer forma é sempre bom conhecer outro 🙂
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ana, eu adoro esta marca sem dúvida acho que é a marca de toda a vida. Este tónico é leve e fresco , é muito bom. Recomendo. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Confesso que é uma marca que não uso muito
    mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia, fico feliz que tenhas gostado saber mais á cerca deste tónico . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu tenho a pele muito oleosa, esse para mim não dava.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já experimentei este tónico na minha pele mista e adoro o resultado, acho que deixa a pele muito fresquinha e controlada!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos produtos da Nivea, mas nunca usei esse tónico!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Este da Nivea não conhecia mas parece ótimo! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esse produto mas parece ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar