maio 13, 2017

Unhas de Gel | Manutenção de Unhas - Blue Sky By Nails Santiago # 2


O tema de hoje é falar de mais uma manutenção feita por mim , e desta vez as opões da cliente foi o Azul Céu , e o formato bailarina , adquirindo assim apenas uma nail art com pedras swarovski e Efeito Camaleão . O resultado foi este algo simples ,mas com muita classe.

Como sabem eu sou técnica profissional faz alguns anos de unhas de gel, já tive vezes mais parada , outras mais corridas , outras mais lentas, mas sempre exerço a profissão ,pois é uma paixão inexplicável quanto a isso.Depois tenho outra profissão que está interligada ao mesmo e no mundo da beleza e estética que é ser Cabeleireira, á parte de estar em standby nessa profissão ,isso não implica que não saiba fazer nada muito pelo contrário , estou sempre atenta ás novidades e treino sempre que possível, essa é outra paixão inexplicável. Mas mudando de assunto falando do tema que vos trago hoje , é meramente mais uma manutenção de cor escolhida azul céu com alguns detalhes e que ficou um arraso e com muita classe. 

Tenho clientes de vários gostos , e normalmente são quase todas mais clássicas e gostam deste tipo de simplicidade . Todos os trabalhos que faço eu gosto sempre, sejam eles de cores ou formatos diferentes. O importante é deixar as minhas clientes satisfeitas e com a idealização que pretendiam . Até agora tenho respondido ás expectativas . Cada técnica é uma técnica , trabalha de sua forma e maneira , por isso a todo as elas um bem haja ,pois todas tem o seu devido valor na minha opinião pessoal. É um trabalho pouco valorizado , mas devia de ser bem ao contrário, pois leva-se gosto pelo  que se faz, e muitas pessoas acham caro , mas o caro é qualidade em termos de tudo começando nos geis e acabando nos óleos de cutículas, e o tempo gerado com a cliente e tudo o resto, é para ser pago sim! Os trabalhos mais baratos e menos tempo, isso nem sempre sai bom resultado , e tudo varia muito em vários géneros. 

Mas falando desta manutenção a cor foi o Azul Céu, levou efeito camaleão por cima da cor azul céu , ao que deu este efeito mais brilhoso, apesar das fotos e da iluminação não ser a melhor nas fotos , pois na realidade vê -se melhor sem nada que se pareça , mas não podia deixar de partilhar com vocês mais um trabalho e inspiração para quem gosta de unhas de gel . 

Tirei como disse algumas fotografias para mostrar o trabalho em vários ângulos e poderem ver ao mais detalhe . Como fiz um vídeo também para verem na realidade ao vivo , que dá outra ângulo .Vamos a isso , espero que gostem :







Este foi o resultado nas fotografias , agora passamos ao vídeo que fiz também para verem de outra forma mais real . Vamos a isso :



Espero que tenham gostado desta manutenção a qual me deu imenso prazer fazer, assim como os restantes que já fiz e continuarei a fazer. Deixem os vossos comentários que gostar de saber a vossa opinião. 

Para quem ainda não conhece eu tenho uma Página no Facebook só dos meus trabalhos de unhas de gel , podem sempre visitar me e deixar já a agora o vosso " like " assim vamos crescendo dia a após dia, o nome da página é Nails Santiago . Obrigado a todos os que já fazem parte dela é uma honra ter-vos por lá também.

E assim terminamos mais um diário desta vez de unhas , espero mesmo que tenham gostado , não deixem de seguir o Blog , assim como o Facebook , Instagram e o meu Canal Youtube. Desejo um excelente Fim de Semana e vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 👄.

By Célia Santiago

17 comentários:

  1. Ai que unha linda adorei
    essa cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Sofia , fico contente. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Estão fantásticas mana, lindas 😍 não me canso de olhar para elas 💜Amo 😍 Obrigada mana pelo trabalho 😘🔝💜 Ly

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz mana que tenhas gostado, eu pessoalmente também amei o resultado. Mil beijokas E obrigado pela confiança <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. E não é que ficaram lindíssimas como sempre?! A cor é espectacular e estão super bem feitas. Adoro *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom amiga , fico feliz que tenhas gostado do resultado. Beijokas Grandes linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Uau ficaram lindas, realmente simples mas sem perder a classe. Quero muito colocar, mas aqui onde moro é bem caro. Amei teu blog, e já estou seguindo pra acompanhar as próximas novidades. Beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jheniffer , fico feliz que tenhas gostado. Acredito que em certas zonas seja caro, este trabalho os materiais de qualidade também são caros, e por vezes é dispendioso para quem não pode chegar lá, mas é sem dúvida um "descanso" com as unhas durante um mês e livre de "esmaltes" que a sua duração é muito pouca . Dá uma trabalheira danada , não me vejo sem gel :D . Fico feliz também que tenhas gostado do blog , e há sempre novidades por aqui . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Oi, ficaram lindas, eu faço unhas em gel com uma técnica excelente, entretanto ela se ausentou de Portugal por um tempo, então resolvi fazer sozinha, fiz ontem a noite e passei 3horas para fazer em mim. A pior parte é na hora de limpar o veniz em excesso perto da cutícula. Foi a primeira vez que fiz gelinho. Mas até que gostei do resultado para a primeira vez. ..

    Adorei teu blog. Vem participar de um passatempo no meu blogue. Será uma honra. Beijinhos e sucesso com teu trabalho!!!

    http://www.lifeenthusiastblog.com/2017/05/ao-meu-estilo-desafio-armario-capsula-2.html?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Lanne , Claro eu compreendo e sei bem o que é fazer a nós mesmas, é muitas horas e acaba por "aborrecer" mas depois até gostamos muito do resultado final, mas é uma canseira, por isso fazer em outra amiga e colega, assim fico mais descansada. Fico feliz que tenhas saido bem ,mas isto é gel não é verniz ! Muito bem vinda Lanne , volta sempre. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Thank You Veronica , you welcome . Kisses :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Minhas unhas são super frágeis e sempre quebram, to pensando seriamente em aderir as unhas de gel, amei as suas ficaram lindas!
    Beijos
    www.desencana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro eu compreendo , nunca consegues deixá-las crescer, pois acabam por quebrar por serem tão finas, o gel ajuda no crescimento porque o gel é bem mais "duro", e consegues manter as unhas maiores, acho que vais gostar muito do gel. Tenho a certeza e acaba por ser um descanso durante quase um mês . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar