maio 04, 2017

Recebidos | Gama de Produtos Naturais Abacate & Jojoba - Bio Extratus


O tema de hoje é falar de recebidos que acabam de chegar em minha casa , pela nova parceria ao qual o blog está associado e que eu já anunciei nestes breves dias que passaram.

Quem acompanha o blog sabe do que falo , e para quem não pode sempre ver os Diários anteriores para estarem a par do que se passa. Falei da " Primeira Parceria do Blog - Bio Extratus " . E confesso que estou a adorar a gama que recebi.  Já tive a oportunidade de experimentar muito antes de estar em parceria, mas não tinha a gama completa , e já adorava, agora que tenho tudo completo , estou completamente rendida. Mas falarei desse assunto em outro Diário. Hoje o que me trás aqui é falar deste recebido , que foi em enviado no dia 27 de Abril de  2017 , e chegou no dia 28 de Abril 2017. Eu é que só pude ir levantar a encomenda no dia 2 de Maio de 2017.Chegou tudo direitinho como sempre esperado . Quando abro vejo a gama completa ao qual eu já sabia que iria receber e claro para testar e dar a minha opinião sobre os produtos, e que isso eu já falei até anteriormente .


Para quem não sabe a Bio Extratus é uma empresa Brasileira que está no mercado , com produtos naturais ao qual o nosso cabelo agradece a sua composição e tratamentos .Bio Extratus é uma empresa ao qual falei no texto acima 100% Brasileira .nascida da Paixão pela Beleza e a Natureza. Seus cosméticos são formulados com Ativos Naturais de Alta concentração Associados ás matérias primas de elevado Grau de Pureza e Tecnologia , satisfazendo assim as expectativas dos consumidores mais exigentes. Antes de chegar ao mercado , todos os nossos produtos são testados e aprovados dermatologicamente . Comprometidos com a Natureza , não se realiza testes em Animais . A Bio Extratus é uma Empresa Sólida , participante do mercado de Cosméticos desde o Ano de 1991. Sua extensa linha de produtos está presente em todos o Brasil, parte dos Estados Unidos da América e Europa.
Para encontrar estes produtos nada como visitar a página no Facebook  o próprio Site online e o Instagram ,  em que podem ver todos os produtos , e qual é o que tu precisas para o teu tipo de cabelo e cuidados ao qual ele necessita. 
São produtos de grande qualidade ao qual eu uso e não dispenso em minha casa e o meu cabelo também não. 

Desta vez veio o Shampoo , Condicionador , Máscara , e Finalizador , do tratamento , pós química de Abacate e Jojoba. 

Em breve venho dar o meu Feed back sobre cada um deles , para vocês , que tenho a certeza que vão adorar quando experimentarem.

Assim terminamos o Diário de hoje , antes demais quero agradecer á empresa da Bio Extratus , pela sua confiança , e por acreditar no Blog Diário Feminino , para representar a marca , e é com muito orgulho que o faço , e porque gosto bastante dos produtos mesmo!Muito Obrigado .
Espero que tenham gostado , deixem as vossas opiniões nos comentários , que vou gostar de saber. 

Não deixem de seguir o Blog ,nem as minhas redes sociais , assim como o Facebook , Instagram , dessa forma não perdem as novidades.

Resto de uma boa semana a todos , vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 👄.


By Célia Santiago .


10 comentários:

  1. Ando mortinha por experimentar a marca, cada vez oiço falar melhor. Depois conta o que achaste!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tenho a certeza que vais adorar. Eles são brutais mesmo! Sim eu ainda vou fazer um diário só a falar de cada um dos produtos . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Adorei os teus recebidos
    adorava experimentar essa gama

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado Sofia, quando experimentares vais adorar , tenho a certeza , são excelentes mesmo. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gente que amor esses produtos, eu uso algumas mascaras da bio Extratus no meu cronograma capilar e amo muito, são de ótima qualidade os produtos deles!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cibele , é verdade são espetaculares estes produtos, eu pessoalmente adoro muito também. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ahh adoramos os produtos!! :D
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom , somos três , ehheheh, são espetaculares mesmo. Beijokas Lindas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas sabe sempre bem receber umas coisinhas.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só pelo fato de receber, e sim pelo o produto em si, eu já era compradora tal como falei no texto, só que graças a esse texto , a marca viu e fez questão de me convidar para ser parceira ao qual eu amei mais ainda, e oferendo assim a gama completa , das que eu já estava a usar.E confesso que estou rendida ao produto , eles são mesmo uma excelência . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar