maio 03, 2017

Mundo LR | Catálogo de Promoções do mês de Maio 2017


O tema de hoje é nada mais nada menos que falar do novo catálogo de promoções da empresa a LR .Que nos disponibiliza todas estas promoções mensais. 

Não é novidade aqui no blog ,para quem já acompanha faz algum tempo, eu sempre que vem o novo mês tenho sempre á vossa disposição o novo Catálogo com todo as as novidades do mês. E para quem não sabe eu sou parceira da empresa LR desde 2013 , confesso que adoro quaisquer produto que a empresa nos apresenta. Sou uma consumidora nata , ao qual recomendo vivamente a poderem experimentar total qualidade. Como sempre digo a qualidade fala por si. As novidades este mês de Maio são demasiado apetecíveis ao qual me deixa com vontade de ter tudo. Apesar de eu consumir muitos dos produtos LR. 

Para quem está interessado na empresa em si e pertencer a ela, basta me contactar através do meu email , que é : celiadiariofeminino@gmail.com , ou através de uma Pagina no facebook ao qual criei apenas e exclusivamente só para falar deste assunto LR.  Está com o nome de: Lr Beleza Cosmética e Bem Estar. Existe todo um conceito para além de quem só quer consumir a preço de fábrica , ou seja mais barato, e também o conceito de ser um " empresário dentro da sua própria empresa e construir a sua equipa a construir o seu próprio negocio. Mais informações devem contactar me através da Página ou email que acabo de referir anteriormente. 

Ainda assim não estou aqui a vender nada apenas , a vos mostrar e a recomendar o que uso e o que tanto gosto. Esta é a minha função tanto de blogger como na empresa. Irei falar agora um pouco de algumas promoções que nos mostra este catálogo do mês de Maio , e no final haverá um link direto para poderem ver mais detalhadamente o catálogo completo.


E começamos para já com os protetores solares que tanto nos faz falta e que eu pessoalmente uso e adoro, ainda assim recomendo vivamente esta excelência. Como sabem o calor está a chegar e isto significa que o tão esperado Verão está quase á nossa porta. Nada como nos prevenir com os melhores produtos da marca LR e da sua qualidade extrema. Falamos dos protetores de Aloe Vera de vários fatores de proteção desde 20 / 30 / 50 . 

 Os produtos aloe vera sun care protegem contra as queimaduras solares e o envelhecimento cutâneo prematuro, graças à eficaz tecnologia dos filtros solares anti-UVA e UVB. Após o banho de sol, o gel cremoso aloe vera pós solar refresca e cuida da pele. 


Aqui está alguma forma de estar nesta empresa, e em algum conceito que falei no texto acima , de como pertencer á LR ,caso seja do teu interesse, aqui não há qualquer obrigação com ninguém tu é que sabes se esta é a tua visão ou não. Falamos dos nossos pilares de sucesso na empresa LR . Os certificados das empresas ao qual a LR está associada e em que os produtos são testados ao mais alto nível. São produtos naturais e não testamos em animais , só ai já diz tudo em relação á qualidade de produto.


Falamos de Saúde que tanto devemos preservar para sempre e nos cuidar desde cedo. Afinal o que é o Mind Master ? O Mind Master é apenas saber desfrutar da vida ao máximo e conseguir conciliar tudo. êxito profissional, triunfo no desporto,tempo para a família e para ti mesmo. Quem quiser viver de forma ativa e intensa ,tem de zelar por um adequado fornecimento de nutrientes.Mind Master contém micronutrientes especialmente combinados ,com funções importantes tais como:

- Para o metabolismo energético normal . ( A Tiamina e a vitamina B12 contribuem para um metabolismo energético normal).

- Para o normal funcionamento do sistema nervoso . ( A vitamina B12 e o Ferro contribuem para diminuir o cansaço e a fadiga) .

- Para uma função psíquica normal . ( A vitamina B12 contribuí para uma função psíquica adequada).
- Para proteger as células contra o stress oxidativo . ( A Vitamina E ajuda a proteger as células contra o stress oxidativo. 

É uma bebida de consumo diário consumo recomendado 80 ml . Para quem anda na escola, trabalho , desporto , Mind Master é um complemento amigo do nosso cérebro , que nos ajuda a livrar-nos do stress oxidadtivo, eu bebo , todos cá em casa consomem ,inclusive a minha filha, e sentem.se todos muitos bem sem se lembrarem do mal dito stress que nos consome diariamente. É uma mais valia para todos nós. E produto natural super recomendável. Este é o poder do Mind Master. 


Ainda na Saúde falamos do nosso Chá Cistus Incanus , que é Dietético a fonte de líquidos hipocalórica. a Sua composição é feita de: Chá verde , Folhas de chá -mate , pau d`arco , folhas de urtiga , rooibos, erva -cidreira , raiz de alcaçuz. Contém 250 ml. As defesas próprias do organismo trabalham constantemente, sem parar. Com Cistus Incanus, pode dar um contributo valioso ao funcionamento do seu sistema imunitário.

Depois temos as vitaminas que eu adoro, e também não dispenso cá por casa, que são as Vita Aktiv , as vitaminas são uma dádiva da natureza. E – milagre dos milagres – Vita Aktiv contém 10 das vitaminas mais importantes. E claro, tudo concentrados puros de frutas e legumes! Contém sobretudo uma concentração particularmente elevada de vitamina D.Deste modo, Vita Aktiv reforça o sistema imunitário e tem um delicioso sabor frutado a bagas ou exótico-tropical! São fantásticas ! 

O suplemento vitamínico seguro, Concentrado compacto completo de frutas e legumes naturais , 100% da necessidade vitamínica numa colher de chá (5 ml) por dia .Cada dose diária (5 ml) fornece 200% da dose recomendada de vitamina D  sem corantes nem conservantes. Delicioso também sobre iogurte, waffles frescas ou bolos.



E porque maquilhagem é sempre o fruto mais apetecido por nós mulheres que também não falta por cá nos nossos catálogos do mês e em especial promoção. Como existe esta variedade para todos os gostos, mais ainda haverá se veres todo o catálogo completo que irei postar mais abaixo , e para isso só deves clicar em cima que te leva diretamente ao catálogo completo para veres ao pormenor. 

Vamos ver o Catálogo de Promoções LR ? 


E assim teminámos mais um diário desta vez com o catálogo do mês de Maio da LR , espero que tenham gostado , alguma dúvida estará as referencias ao qual devem de contactar . Não deixem de seguir o Blog nem o meu Facebook, e Instagram , dessa forma não perdem as novidades , e sabem sempre tudo em primeira mão. Quero desejar a todos uma excelente semana vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas .

By Célia Santiago

7 comentários:

  1. Por acaso não conheço a marca, mas tenho bastante curiosidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente adoro, e falando dos produtos mais ainda. É uma questão de ezperimentares algo que tenho a certeza que vais gostar e muito. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Já ouvi tanto falar da marca mas nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Fantástica Sofia, tens que experimentares ,tenho a certeza que vais gostar, beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Por acaso nunca testamos a marca o.o
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente , quando experimentarem ,vão gostar de certeza. Mil beijokas lindas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      Facebook ❤ <a href="https://www.instagram.c

      Eliminar
  4. Não conheço essa marca, mas as promoções estão incríveis!!
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar