maio 26, 2017

Diversão | Vou ver Guns N Roses em Portugal 2017


O tema de hoje é falar da compra dos meus bilhetes para ir ver o concerto tão esperado da minha vida, que é nada mais nada menos que Guns N´Roses , uma banda que basicamente quase todos nós conhecemos , nem que seja só de ter ouvido falar não é assim ?

Esta banda para mim tem um significado grande e uma história ao qual ainda estou mais ansiosa por os ir ver. Em primeiro lugar quero começar por vos contar a parte de que eu já vi alguns concertos ao vivo de bandas ao qual eu gosto bastante , e confesso que é uma grande emoção quando quando estamos com os nossos ídolos musicais ou os ouvimos por assim dizer, ali tão perto. Depois porque adoramos as suas músicas como conhecemos a banda ao pormenor e ansiamos estar mais perto e os concertos ao vivo são a solução . Não tem nada a ver quando estamos ao vivo a ver a banda que gostamos, do que quando estamos no youtube ou até mesmo na rádio a escutar, essa é logo a diferença. Conheço pessoas que "detestam" Madonna por exemplo, que não é o meu caso não é?! Eu amo Madonna e para sempre será , mas quando vão a um concerto ao vivo ficam a adorar de imediato pela sua performance , como pela sua energia , assim como pela música depois, é totalmente diferente de ver -mos ao vivo do que pela televisão . E eu sei que nem todos adoram Guns N´Roses ,mas principalmente a sua Música Rock, mas eu gosto desde muito nova , e tive o prazer de conhecer esta banda desde cedo , e na época a minha irmã Paula teve a oportunidade salvo erro em 1992 de os ver em Portugal , mesmo no seu auge da sua carreira , esta banda esteve cá e foi ao inicio um pouco problemático , mas depois acabaram em bem. Confesso que nessa época era super nova e não tinha as possibilidades de hoje , antigamente era muito difícil de conseguir arranjar 60 ou 70 Euros , para um concerto , mas quem trabalhava dava sem sombra de dúvida, o meu caso é que eu era muito novinha e por essa a razão não os consegui ir ver ao vivo. Com muito desgosto meu , chorando em casa nessa época , e vendo a televisão , para receber todas as noticias do concerto , ver alguns "chertos" , do concerto em si , e gravando em VHS , na época ,para ficar de recordação. 


O que acontece que fiquei triste na época por não os poder ver , e também bem mais novos, e ainda assim estavam no auge das suas carreiras musicais, e "bombavam " na época , mas que hoje tenho o prazer de poder estar presente neste concerto tão esperado á anos ! Vocês não imaginam como eu me sinto por saber que os vou ver bem de perto e nem eu imaginava que fosse mesmo cerca do palco. Sim !!! Desta vez não fui de " modas " fiz uma " loucura " saudável claro, mas tinha que ser , comprei dois bilhetes  um para mim outro para a minha irmã que é quem vai me acompanhar , e comprei o bilhete do Golden Circle, que isso significa que irei ficar na frente de tudo ,estão a imaginar a emoção ? Eu espero bem que tudo corra pelo melhor , e que não haja ataques bombistas , pois isto agora anda tudo virado do avesso, e temos que nos proteger ao máximo, espero que Portugal esteja livre de isso e que tudo corra pelo melhor sem guerras. 

Porque multidões são sempre os alvos de quem quer fazer mal , e destruir a felicidade e a vida de todos nós, mas eu tenho esperança que nada irá acontecer , mas dá que pensar em tudo. Sou dessas , penso em tudo e todos os pormenores enfim.... Seguindo com o Diário , estes bilhetes custaram como podem ver 129€ , para ficar na parte da frente que dão o nome de " Golden Circle " existe bilhetes Vip ainda mais caros , mas esses eu já não me atrevo , pois já acho que estes me custaram bastante , se bem que para ver a banda que gostamos e apreciamos demais, nada é demais, mas também nada de exageros , estes já está de bom tamanho, para quem achava que nunca mais os iria ver ao vivo. Estou super feliz e isso já é uma bênção , ao qual estou muito grata. É claro que depois do concerto que se realizará dia 2 de Junho ,está prestes a acontecer , e claro trago com certeza mais noticias , quero registar todos os momentos . 

Aqui fica um pouco de como são as zonas para assistir ao concerto dos Guns ´n Roses , como podem ver eu ficarei na zona Vermelha , é um privilégio, tendo que ir bem cedo para estar e tentar conseguir ficar mesmo na frente de tudo , vamos ver se consigo que isso aconteça espero que sim  e irei tentar de tudo para que fique. Sendo que é uma banda que teve muito sucesso , e continua claro mas teve uma época em que tiveram separados , falo do guitarrista muito conhecido por todos nós e no Mundo o Slash , como alguns outros membros que eram e faziam a banda por muitos anos, mas que hoje estão de volta e juntos , o que me dá ainda mais alegria de os ver bem e unidos. 

Quero acrescentar que antes de ter os bilhetes , já havia rumores que os bilhetes estavam esgotados, devem imaginar o meu "desgosto não é " , sabendo que já não os podia ir ver, mas claro eu fui á bilheteira mais próxima e neste caso comprei já agora na Worten do Algarve em Tavira , e no dia perguntei quantos bilhetes haviam e a senhora teve a gentileza de me dizer que ali ainda existia pelo menos uns trinta e tal bilhetes , agora o que não perguntei é se eram para a zona onde eu vou. Se gostas e está na expectativa que já não há bilhetes , recomendo que vás ás lojas mais próximas , como a ticket line , ou outras , e verifica se ainda estás a tempo . Não custa tentar , quando a vontade é muito, foi o que eu fiz de imediato e tive a sorte de haver bilhetes .

Mais novidades eu irei trazer assim que for ao concerto , não é recomendável levar máquinas fotográficas somos avisados logo nos bilhetes , não é só neste é em todos eles , mas sempre haverá alguém que consegue para além dos fotógrafos profissionais que estarão lá para registar o momentos do concerto. Farei fotos com o meu telemóvel ,vamos ver se consigo com a euforia  que vou ter e levar , haver vamos , algo trago .  Haverá outras duas bandas de suporte á banda principal que é Guns N Roses , que não conheço muito bem ,mas que será um dia de diversão sem sombra de dúvida . Muito ansiosa para o dia . Eu vou ver Guns N Roses em Portugal 2017 nem acredito 😀😀 .

E assim terminamos espero que tenham gostado de saber , mais esta novidade e que não podia deixar de registar por aqui . Para quem tem acompanhado as minhas Redes Sociais já sabia da novidade , se ainda não me segues no Facebook , nem no Instagram , já sabes nada como fazeres um Like e Seguir ,dessa forma não perdes nada por lá nem por aqui no Blog . Obrigado a todos os que já fazem parte e os que vão chegando de novo, ao qual eu fico muito grata e feliz, por vos ter por perto a todos. 

* Participem no Grupo de Facebook que eu criei para partilhar os nossos trabalhos que é o Grupo : Blog Diário, é sempre um prazer estar mais perto de vocês e do vosso trabalho Diário. 

Beijokas a Todos e vivam um dia de cada vez e excelente Fim de Semana .

By Célia Santiago 

20 comentários:

  1. Eu por acaso gosto imenso da banda! Os meus pais são uns enormes fãs! Espero que te divirtas imenso e depois conta-nos tudinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Cátia ,já temos mais esta em comum ehehhehe, como eu entendo os teus pais, eu sou a mesma coisa :D . Obrigado minha linda é o que vou tentar fazer sem dúvida, e sim claro trago novidades e os acontecimentos todos ehehhe. Bijus Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olha que não conhecia
    mas é sempre bom quando conseguimos ir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Sofia, estou numa alegria que só visto , ehheheh, e super ansiosa claro! Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu faço questão disso , diversão será sempre se tudo correr pelo melhor. Obrigado Linda, beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá , Bom eu se queres que te diga , nem sei se é assim que se escreve , mas na altura que escrevia tentei ver a palavra certa ,mas não achei , e decidi apostar que " Cherto" Era assim que se escrevia, começo já por me desculpar se não é desta forma que se escreve esta palavra, mas o significadoe o que pretendo dizer sobre é " Um Bocadinho " do concerto, noticias da banda , das pessoas a chegar ao estádio, e por ai fora , são Chertos ou Xertos ... não sei ehheehe, mas o significado é basicamente isso... Sorry .. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Eu fui daquelas que apanhei gosto pelos Guns N Roses já numa fase relativamente tardia, teria uns 20 anos. Mas confesso que não a ponto de ir até Algés para os ver. Já fiz loucuras de correr vários países só para ir a concertos, mas já não é qualquer banda que me faz sair de casa. Dia 17 vou ver HIM ao Porto, costumo dizer que é 'aquele cromo que me falta na caderneta'. Já vi quase todas as bandas que adoro e sempre me faltou essa, por isso entendo bem a tua ansiedade com o concerto dos Guns.
    Espero que te divirtas muito.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo , eu acho que nunca é tarde demais para se começar gostar de uma banda ,seja ela qual for, desde que aprofundes mais sobre , acabas por gostar como se fosse há anos. Eu pessoalmente aconteceu me isso com Amy Winehouse e no entanto , se soubesse tinha aprofundado ,mais cedo, e hoje adoro-a e muito, pena que já não esteja entre nós. Em questão de "correr" vários paises para ir ver , só o fiz por Madonna em Sevilla , porque em Portugal estavam esgotados , e como sou Fã desde os meus 10 anos de idade e continuo será sempre a minha Diva até que morra , farei e percorro o Mundo se for preciso , mas de resto não faço isso, só vou ver quem gosto mesmo muito. E já vi mais também na época dos 90 , Como Aerosmith , Van Halen , Bom Jovi, Uggly Kid Joe, Madonna Duas vezes , uma vez em Portugal que foi o meu primeiro dela , depois o de Sevilha . Só por ela corro , por mais ninguém e Guns Era uma das que queria e muito , não posso falhar , vou amar sair de casa só para os ir ver :D . Gosto buésss :) Tu entendes só quem mesmo quem gosta de ver as bandas ao vivo e ainda mais quem gostamos muito , é que consegue dar valor a isso. É simplesmente único :) Obrigado minha linda , vou sim me divertir se tudo correr pelo melhor, assim espero e essa será a intenção. Beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. Alguem sabe o programa, o começo às 19h30 deve ser com outras bandas, alguem sabe a que horas começam os Guns?

      Eliminar
    3. Sim é como estás a dizer , o começo para duas bandas que irão actuar antes dos Guns , deve ser por volta das nove e qualquer coisa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que fixe, depois quero saber tudinho. Diverte-te muito!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Virginia , eu depois irei falar os detalhes todos ,obrigado linda , beijokinhas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. oMG OMG OMG! Que bom! Diverte-te muito e aproveita!
    O que eu queria mesmo ir era o dos Red Hot no SuperBock SuperRock!
    Beijinhos! Segui o teu blog! :)
    Novo post: http://fragmentslight.blogspot.pt/2017/05/movie-review-pirata-das-caraibas-dead.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim , vou aproveitar ao máximo , e porque não vais ver os Red Hot? Força nisso, só se vive uma vez, e se gostas e tens possibilidades ,não olhes para trás força nisso. Obrigado e muito bem vinda ao blog ,linda. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Adoroooo!
    Quem me dera poder ir!
    Espero que te divirtas imenso! :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda linda, vai ser muito bom tenho a certeza. Obrigado linda, beijokas Grandes <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar