maio 08, 2017

Celebração | Obrigado Filha adorei o meu Presente


O tema de hoje é continuação de ontem , porque este Diário tinha que ser separado, afinal também sou mãe e não podia deixar em branco e falar sobre o meu presente que a minha Princesa filha me deu. 

Como vi nos comentários anteriores , todos sabemos que Dia da Mãe é todos os dias , é uma realidade que eu própria levo isso diariamente, e falei ontem o porquê e o meu motivo maior , até porquê isso nem tem palavras que descrevam esse sentimento, só mesmo quem é Mãe sabe ao que me refiro. É Só quem sente!
Depois também digo que não ligo aos materiais, isso para mim é o de menos ,mas sempre que somos presenteadas com uma lembrança ,não rejeitamos e gostamos sempre de guardar essa recordação. E ainda mais vindo dos nossos filhos. Para mim o meu maior presente eu já ganhei desta vida, que é a minha filha , isso não tem preço nem se compra , é isso que eu amo mais ainda é a sua presença em minha vida, e vê -la crescer com saúde e ser feliz. 

Mas como recebi esta lembrança venho sim partilhar com vocês , faço questão ! Rosas cor de rosa , eu adoro flores, até porquê tenho essa profissão também de ser Florista e saber trabalhar com as flores e de tudo o que precisam é um fato, e eu adoro trabalhar com elas, dão vida á nossa vida. 

A Rosa cor de Rosa, pode significar muita coisa , mas vou dizer algumas , ela simboliza a Beleza , Romantismo, Delicadeza , culturalmente associada ao Feminino , transmite tranquilidade física , sensualidade , amor , ternura . E descobri também que a Rosa cor de rosa é associada ao signo Libra ( Balança) , não é o meu signo porque sou Câncer ( caranguejo) mas tem algumas das definições ao qual eu gosto e muito.







Este foi o meu presente que amei, pela sua delicadeza , por simbolizar o nosso dias das Mães, por ter uma filha ao qual me orgulho todos os dias, e é com ela que me preocupo todos os dias também , e sim  a minha prioridade maior. Obrigado filha já sabes que a Mãe amou , e foi um dia muito feliz para a nossa família também. Para mim todos os dias são dias das Mães, porque todos dias batalhamos para a felicidade do nossos filhos , ensinamos eles a dar os passos para o Mundo, a buscarem a sua felicidade nas coisas que mais gostam , e a preocupar-se com o seu futuro, na educação e tudo o que envolve o ser humano. Sou uma mãe babada sim e não porque recebi um presente, mas o meu maior presente está ao meu lado todos os dias . Tu Filha , te quiero mucho mi amor 💘.

E assim terminamos mais um Diário , espero que tenham gostado de saber o que recebi neste dia tão importante para todas as Mães em que se celebra com uma data  especifica ,mesmo sabendo todos os dias são dias da mãe ! Gostei imenso e tu também gostas-te ? 

Não deixem de seguir Blog , o Facebook e Instagram , assim não perdes as novidades que se passam todos os dias . Criei também um grupo do facebook , que se chama Blog Diário, apenas para partilhar mos os nossos trabalhos de blogs, páginas de blogs, Instagrams  de bloggers, Canais de Youtube para tudo que envolver este nosso trabalho, aparece também e partilha os teus trabalhos vou adorar seguir e comentar. Convida as tuas amigas bloggers para lá também para sermos um grupo grande e estar a par de todos os trabalhos é importante a interligação obrigado a quem já faz parte . É Noís 💝.

Beijokas e tenham uma boa semana vivendo sempre um dia de cada vez. 

By Célia Santiago

14 comentários:

  1. Que gesto tão doce que a tua filha te fez minha querida. Gostei tanto e vocês são tão bonitas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Cátia, ela surpreende me todos os dias. Obrigado linda, beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nossa adorei o teu presente
    tens uma filha mesmo linda
    parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, sim ela é linda ehhehehe, Fico feliz que tenhas gostado do presente. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo Isa amei. Fico feliz que também tenhas gostado, beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Que lindo presente amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Bom que tenhas gostado Neqéren, fico muito feliz, na verdade é lindo :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Adorei o post!
    Que gesto tao querido :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Que Bom Patricia ,fico muito feliz que tenhas gostado, verdade é um gesto muito querido e especial vindo dela (minha filha) , fiquei super babada claro! Eehehhe, Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Hi I follow you. I hope you follow me..
    http://www.dahamutluyuz.com/

    ResponderEliminar
  7. Um belo presente :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Helena , são aqueles que ficam no nosso coração e memória para sempre. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar