maio 24, 2017

Cabelo | Gama completa da Bio Extratus Pos - Química de Abacate e Jojoba


O tema de hoje é falar desta Gama completa á qual recebi da empresa da Bio Extratus , em que sou parceira . E desta vez venho dar o meu Feed Back sobre cada um dos produtos, por assim dizer da gama completa. 

Para quem não viu eu fiz um Diário da minha parceria com a empresa da Bio Extratus que podem ver aqui » " Primeira Parceria do Blog " . E dessa forma saberem mais detalhes sobre esta gama ao qual eu falo de alguns aspetos. Ainda assim também já tinha falado sobre a Mascara que é dado o nome de " Banho de Creme Pós Química " , e que falo mais detalhadamente sobre a sua composição. Mas que falarei hoje mais algumas coisas também.

Quero desde já dizer  que estou muito mas muito satisfeita com esta gama , na verdade me surpreendeu logo nos primeiro usos . O meu cabelo está a passar uma fase muito difícil e tenho que obter bastantes cuidados , e todos os produtos são bem vindos, e desde que tenho usado esta marca ao qual eu já usava antes de ter a parceria com a empresa, porque já era consumidora da marca. E confesso que deram vida ao meu cabelo de imediato !! Não não é só porque sou parceira que estou a dizer isto, é porque são realmente bons ! Bio Extratus é uma Marca Brasileira , ao qual eu já tinha ouvido falar desta marca muito e além de muito , bastante bem , e os resultados estão á vista. Eu sigo muitas youtubers brasileiras e as que sigo muitas delas usam esta marca ao qual é bastante usada no Brasil e tem um sucesso enorme. Estes produtos não contém sal , são super naturais , e acessíveis a qualquer um de nós. Está no mercado Português á pouco tempo, mas poucos ainda tiveram oportunidade de experimentar , e eu recomendo vivamente , pois vão não só gostar muito, como amar demais qualquer gama. Esta eu escolhi ,porque os meus cabelos sofreram uma química enorme , e ficaram super danificados , desidratados , e nada nutridos. Precisam de reconstrução imediata , assim como também faço a cronologia capilar que será um outro assunto que  irei abordar por aqui no blog , com mais detalhes. E confesso que os meus fios estão a ficar cada dia melhores , repondo sempre o que eles necessitam . E esta gama deu me para perceber o quanto deram saúde aos meus cabelos, e tudo super natural . Vou falar um pouco sobre cada um deles e para que servem.


Como podem ver este é o Shampoo Pós Química de Abacate e Jojoba , e não contém Sal. É indicado para cabelos danificados por química .A sua função é muito simples, trata os danos que geram ressecamento, opacidade e porosidade aos fios. Os seus resultados e benefícios , cabelos macios, saudáveis , hidratados e protegidos . Lava de uma forma eficiente sem agredir , iniciando o processo de restauração dos fios , aplicando sobre os cabelos molhados ,massajando suavemente , sem esfregar . Enxagua bem ,se necessário repete-se a aplicação até obter os cabelos limpos. 

Como podem ver ele é quase transparente dá uma limpeza profunda e já suavizando .E com um cheirinho típico suave do próprio produto , é fantástico.O produto é assim transparente e gelatinoso , ao que parece assim a planta da Aloé Vera quando é retirado o liquido que deita , é isso que me faz parecer. Bastante bom ! 



De seguida falamos da Máscara ou o Banho de Creme Pós-Química de Abacate e Jojoba , ao qual eu adoro esta máscara , ela restaura os nossos fios naturalmente , contém 250 gr . A forma de usar é após os cabelos lavados com shampoo , aplica-se o creme branco neste caso a ( máscara ) massajando vigorosamente da raiz até ás pontas  e deixar atuando alguns minutos. Caso queiram mais tempo , e intensificar mais devem usar uma touca de hidratação ou uma toalha humedecida em água quente deixar atuar uns minutos no minuto 3 minutos , e enxaguas.O seu PH é de 4,0 . Este boião é de apenas 250 gr ,mas existe de 90 gr , 500 gr e 1 Kilo.


Depois existe da mesma linha que convém que usem a linha completa do condicionador para finalizar e fechar completamente as cutículas dos nossos fios do cabelo. É bastante importante finalizar com condicionador, deixa-se agir cerca de um a dois minutos e voilá . Ficamos com uma hidratação bem mais profunda . O seu PH é de 3,5 . E é de 250 ml .



E por fim o Finalizador , e temos a gama completa da Bio Extratus Pós- Química de Abacate e Jojoba . O finalizador tem como função de formar um escudo hidroprotetor sobre a fibra capilar , auxilia na reposição de água e de nutrientes , completando o tratamento restaurador ,possuí termo-proteção e filtro solar , podendo ser utilizado para escovar , ou para secar os fios naturalmente. Aplicar sobre os cabelos húmidos e distribuir ao longo das mechas , principalmente nas pontas e regiões mais danificadas . Não exaguar e pentear normalmente ou secar . É um creme branco como estão a ver mas excelente. 

O que tenho a dizer que já disse ao longo do texto é que os meus cabelos, sentiram logo desde a sua primeira utilização melhorias , e cada vez que me " toca"  o dia da restauração, é com estes que lavo e ficam super lavados, hidratados ,macios , e bem soltos os meus cabelos, e sinto saúde ,o que o meu cabelo tanto necessita pela a química que sofreu anteriormente , derivado á descoloração e matização . Foi forte demais e acabaram por de despedaçar em pedaços , ao qual tive que recorrer de imediato a vários produtos e marcas, e a este em especial. 


Com tudo quero desde já mais uma vez agradecer á Marca Bio Extratus pela sua simpatia e ao qual estou muito orgulhosa por ser parceira , um excelente obrigado. Espero em breve poder falar sobre outros produtos da marca ao qual já as tenho em vista faz algum tempo e quero experimentar o mais breve possível , mas porque já sei que são ainda melhores. Para poderem encontrar a Bio Extratus , podem visitar o Site Bio Extratus , onde vão encontrar de tudo e uma vasta linha de produtos adequados aos vossos tipos de cabelos. Tenho a certeza que vão gostar imenso assim como eu ,já não os dispenso . A Bio Extratus também está no Facebook que podem sempre acompanhar as novidades assim como no Instagram também.

Espero que tenham gostado deste diário , com mais detalhes sobre cada um dos produtos da linha de Abacate e Jojoba Pós - Química ,e de saberem aonde os podem encontrar e sobretudo o meu Feed Back , sobre os resultados . 

Já conheciam ou já usaram algum produto da Marca Bio Extratus ? 
Contem me tudo nos comentários , que vou gostar de saber a vossa opinião e de alguma dúvida que possam ter ainda .

Não deixem de seguir o Blog , Facebook e Instagram se assim for do vosso interesse ,terei muito gosto em vos ter por cá , e pelas minhas redes sociais , e dessa forma sabem sempre as novidades em primeira mão.

Beijokas grandes a todos e tenham uma excelente semana , e nunca esqueçam vivendo sempre um dia de cada vez . 

By Célia Santiago



10 comentários:

  1. Não conhecia esta marca, já fiquei curiosa com o reparador ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica Patrícia, qualquer produto, e o finalizador é muito bom mesmo. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ando super ansiosa para experimentar essa gama.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :9, E quando experimentares vais amr tenho a certeza . São bombásticos. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Mais uma linha que não conheço
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, esta linha é fantástica, fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Parecem-me produtos incríveis minha querida. O óleo de jojoba é um miminho para o cabelo. Fiquei tentada!
    Beijoca linda <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia, sim sem dúvida, só o fato de serem naturais, já dizem tudo, depois de aplicados nos nossos cabelos, os resultados ficam á vista de qualquer um. São realmente fantásticos. Vais amar. Bejokinhas Grandes lindona <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. É excelente Isa , qualquer linha. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas parece ter excelente qualidade, adorei! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar