maio 16, 2017

Beleza | Manutenção das minhas pestanas do mês de Maio - Mega Volume Russian


O tema de hoje é falar de Beleza que tanto gostamos das novidades que nos aliciam todos os dias, e fica difícil resistir ás tentações , não é assim ? Então quem segue o meu blog sabe que sempre que faço a manutenção mensal das minhas pestanas com esta técnica linda ao qual me rendo tremendamente e ainda mais á profissional Sandra Cunha que me deixa completamente satisfeita .

Este mês de Maio foi mais uma manutenção , da técnica Mega Volume Russo , pois é já conheciam esta Técnica ? Sim existe as clássicas a volume Russo e esta Mega Volume Russo, e possivelmente haverá mais ,ou até não ,mas eu só conheço estas, ao qual é das minhas favoritas de todos, estas não pestanas ,mas sim mega pestanas. É certo que dá um olhar fantástico e um certo charme ou glamour , e que se torne "viciante" pelo menos falo por mim, e que eu não pretendo deixar tão depressa. 

Nos Diários (blogs) anteriores que falam deste tema das pestanas que faço sempre mensalmente , tenho apostado em cor preto com mistura de cor, ás vezes é feito com a cor roxa ou lilás , azul e desta vez escolhi as todas pretas ,apenas só no exterior da pestana é que escolhi umas pestanas em cor prata com brilho , clarooo !!! Eu e os brilhos e os brilhos e eu . Eu sou dessas que amo brilhos em tudo ( risada ) , e confesso que estou muito satisfeita e feliz pelas minhas novas pestaninhas deste mês de Maio. Como sabem este trabalho para quem gosta de saber pormenores de quanto dura a sessão , é um pouco demorada ,mas faz parte deste trabalho , é cerca de duas horas no máximo, os preços varia de profissional para profissional. 

Neste caso a Sandra Cunha é uma excelente profissional além de ser uma perfecionista nata ,na minha opinião pessoal, ao qual o resultado está á vista de todos nós. Ainda assim é formada em várias técnicas e em vários cursos do mesmo, entre outras profissões da área de estética. 

Para encontrar a Sandra é muito simples ,basta seguirem a sua Página no Facebook , que mostra os seus trabalhos fantásticos diários , pode, acompanhar » Atelier da Pestana Sandra Cunha . Situa-se na margem sul de Lisboa na rua Afonso de Albuquerque nº 52 Quinta da Lomba - 2830 Barreiro . Tem também o contacto direto por telefone na página oficial do facebook , para mais informações . 

Quero também acrescentar aqui se por acaso és técnica de pestanas e até gostavas de tirar uma reciclagem , a Sandra está  a fazer neste momento as reciclagens para quem já é técnico, e faz também cursos para quem quer começar esta profissão . Nada como pedirem mais informações á Sandra que será um prazer receber vocês. E eu Recomendo vivamente todo o seu trabalho é divinamente fantástico. Há que reconhecer e agradecer pessoas que se dedicam a melhorar a nossa imagem com técnicas de uso muito profissional, e a Sandra é uma delas . 

Resolvemos como sempre fazer uma seleção de fotografias para quem gosta de ver mais ao detalhe , irei publicar então para verem em vários ângulos . Espero que gostem .


Esta é a fotografia do antes de ter as pestanonas , são as minhas naturais , sem qualquer pestana adaptada, é sem dúvida uma grande diferença , quando apostamos nas pestanonas . Mais a baixo vão perceber o que vos digo .


Tchanan - Magia ( risos ) . Dá sem dúvida um olhar bem mais bonito e nós mesmas ficamos com ego bem no cimo de nos olhar tão bonitas .É uma grande diferença a 200 % . Conseguem ver o brilho prateado na ponta ? Ficou muito giro esta manutenção eu amei.








Gostaram? Eu pessoalmente estou In Love com as minhas pestanas do mês de Maio, completamente rendida . Ficou um excelente trabalho. Quero desde já á Sandra Cunha por esta excelência e todas as outras sessões que sempre fiz com ela faz alguns meses seguidos. Muito Obrigado Sandra .

E vocês espero que tenham gostado , deixem as vossas opiniões nos comentários que eu vou gostar de saber, não deixem assim de seguir o Blog é prazer ter vos por cá , assim vamos sendo uma família grande , e o meu Facebook como o meu Instagram , dessa forma não perdem as novidades .

Uma excelente semana a todos vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 👄.

By Célia Santiago

29 comentários:

  1. Enormes!
    Prefiro aspecto natural. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Telita , compreendo e respeito a tua opinião sempre, mas não consigo concordar, é apenas um gosto muito pessoal meu,e disse no texto que existe mais técnicas , eu pessoalmente não gosto de ver em mim a Clássica a que defines aspeto natural. Mas Cada um tem um gosto. Obrigado na mesma pelo comentário,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Confesso que nunca o fiz mas adorei como te fica
    mas confesso que não sei se usava no meu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste de ver em mim, Sofia, eu também amo, sim é tudo uma questão de experimentar primeiro , e tenho a certeza que acabarias por te render , disso eu acredito , ehhehehe. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu tenho andando tentada a fazer extensão de pestanas porque utilizo pestanas falsas com muita regularidade. Adoro ver um olhar mais cheio, especialmente quando sou a louca da maquilhagem ahah! Ficam-te muito bem minha querida! <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vais amar esta técnica dura um mês e estás sempre linda e maravilhosa, és tu e eu gosto de maquilhagem e nos olhos quase não será necessário usar nada, porque só as pestanas preenchem totalmente o olho, e já dá o seu " ar da graça " agora se adaptas algo mais ao olho é claro que luze ainda mais , e fica um arraso confesso ! Fico feliz feliz que tenhas gostado linda, beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Uauuu que diferença!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eehehe Verdade Inês , é uma diferença enorme, mas porque eu escolho a técnica Mega Volume , existes as outras mais naturais, tudo depende do gosto de cada uma . Beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Nunca fiz mas por acaso é algo que não me atrai muito. No entanto, fica-te bem :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro eu compreendo, e respeito plenamente , é mesmo uma questão de gosto. Mas fico feliz que tenhas gostado de me ver . Beijokas lindas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Que grande pestanão que tu ficas.te
    Sempre tive curiosidade, e enviaram-me umas pestanas para experimentar pelo menos.
    Agora isso que fazes, não sei se era capaz.

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade linda, são mesmo grandes pestanões , que eu amo , ehhehe . Sim deves experimentar essas de colar primeiro, para veres a diferença no teu olhar, que eu acho que vais amar disso não tenho qualquer dúvida. Eu sou uma pessoa mais atrevida quanto a estas coisas e já estou acostumada , para mim não é nada de demais, sim são um pouco maiores ,mas não vejo que seja assim tão abusivo. Ao vivo fica mais bonito ainda. Eu sempre fui assim , gosto de coisas diferentes das coisas normais, é preciso "ter coragem " se é assim que lhe possam dizer, mas eu não ligo , eu uso porque gosto e pronto.Independentemente do que vão achar ou não, sou assim desde muito nova. Eeheheh, beijokas grandes linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. olá gostei muito do resultado e sim dá um olhar marcante... mas nunca fiz, nem uso muito maquilhagem... como tal não sei se experimentaria...

    moonfashion30.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda, é verdade dá um olhar super mega marcante , pela técnica que mais gosto que é este do Mega Volume Russo , existes outras que quase são naturais e nem parece tão preenchido . Se experimentares , experimenta as clássicas , que são quase quase as tuas naturais , só ficam mais Natural . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Ficou lindo, eu nunca tinha ouvido falar, o importante é você gostar.
    http://soueubruna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Bruna , fico feliz que tenhas gostado, é uma técnica mais nova da Volume Russo, estas são é mais avolumadas são Mega volume Russo, e dá este efeito ainda mais lindo. E disses-te tudo o importante é sentirmos nos bem ,acima de tudo. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Que bom Isa que gostaste , fico feliz em saber. Mil beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  10. meus deuses tu pestanejas e crias um furacão ehehhe
    Adoro super sexy

    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahhahah , agora deste -me vontade de rir, és demais :D , Pois isto parece mais aqui na foto,na realidade ficam mais glamorousas ao vivo, e não se parece tão demasiado excessivo, aqui as fotos foram aumentadas, mas ficam bem mais volumosas que as normais volume russo. Bijus grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Aahahah, que bom Ana , fico feliz que tenhas gostado, beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  12. Tenho de pensar sériamente em fazer também, antes de sofrer uma explosão que fiquei com as pestanas e etc queimadas tinha umas pestanas enormes agora estão menos volumosas e mais pequenas por isso acho que esta forma seria uma boa opção. As tuas ficaram maravilhosas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, claro que sim , faz que vais amar . Claro eu compreendo te eu também as tinha assim bem mais enormes, as minhas naturais, mas depois de usar estas habituei me detal forma que agora não quero outra coisa. Fico feliz linda que tenhas gostado. Tens várias opções destas técnicas, existe as mais naturais , as com mais volume e estas mais avolumadas . Tu escolhas a que tu mais gostas e te faça sentir bem. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  13. Ficaram incríveis, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom linda que gostas-te fico feliz. Beijokinhas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  14. Adorei, estão tão perfeitas! :o
    "Arrasando"
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostas-te Jovenlysma , eu pessoalmente estou " viciada " no bom sentido da palavra claro, e em descanso das máscaras . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar