fevereiro 17, 2017

Pensamentos | Ás vezes Ignorar certas pessoas ,Torna a nossa vida melhor.


Nem sempre o que nos rodeia , é bom para a nossa vida. Porque o que nos persegue nem sempre é o melhor para nós, e muitas das vezes sem nos apercebermos disso , notamos que algo corre mal. E muitas vezes também nos perguntamos o que foi que aconteceu ,que nada corre bem?! E sabemos que nesta vida existe de todo o tipo de pessoas que nem sempre nos querem bem, e isso faz com a nossa vida não caminhe em frente. Por essas determinadas pessoas que nos cobiçam o nosso caminho da luz, do bem. 

É necessário saber quem está á nossa volta , e para entender se é a melhor forma das eliminar em nossas vidas, além de que a vida nos corre melhor e conseguimos dar passos melhores para alcançar o que tanto queremos, mas também nos torna mais felizes . Existe de tudo um pouco as pessoas que nos amam e as que só nos querem ver mal. E é ai que temos que parar e ver quem são essas pessoas! 

A vida alheia é sempre mais e melhor do que  a nossa própria vida, o ser humano é assim ! Infelizmente!
Mas claro nem todos são iguais se não o Mundo não tinha piada alguma. Nem todos temos que gostar do "Amarelo ". 

Supostamente a Lei da vida é cada um ser ele próprio ,viver as suas histórias, as suas vidas, o as suas alegrias, os seus problemas , as suas tristezas, faz parte da vida mesmo. Mas as pessoas de mau carácter a isso se chama a dita " Inveja", e que se torna uma doença na verdade , porque são pessoas com certas frustrações e só vivem a vida alheia , e esquecem que tem vida própria, mas são mais felizes a viver a do outrem... Nada é por acaso nesta vida , e com isso nos faz aprender que nem sempre devemos confiar em todas as pessoas que achamos que nos querem bem, porque as que nos querem bem , não "cuscam" nem criticam a tua vida, e sim deixam que tu a vivas como sabes e apoiam as tuas decisões , sem mais .

Já as que tornam a nossa vida impossível  "cobiçam " e "agoiram" as nossas perspetivas e ações e isso prejudica nos e muito, sem sabermos muitas vezes... devemos nos afastar das coisas que não nos levam para frente e desconfiar quem nos acompanha no nosso dia a dia sempre! Devemos ser felizes á nossa maneira sem criticas ,sem dedos que nos apontem , porque todos pertencemos a este Mundo , e temos o dever de ser felizes, e cada um á sua maneira sem maldades e falsidades. É bom tornar a nossa vida mais feliz , sem pessoas que não nos querem bem. Porque nem essas pessoas que não nos querem bem sabem afinal o que é ser feliz sem cobiçar , sem criticar , sem maldade, pois nem elas próprias sabem o que isso é! Porque só vivem essa vida ...E conhecem esse Mundo "feio". 

Quanto mais vivemos mais aprendemos que é preciso perceber a arte de ignorar essas pessoas e nos poupa de muitos dissabores , tendo em conta que nos aumenta a nossa qualidade de viver o nosso Dia -a Dia .

E muito mais havia por dizer sobre este tema, mas ficamos apenas com estas palavras , que em breve haverá mais temas para desenvolver neste blog , que sejam relacionados, assim é também uma forma de ajudar quem precisa destas palavras ,pode tornar e melhor muita coisa na vida que quem aceite o bem. É bom ignorar certas pessoas ,porque a nossa vida nos torna melhores .

Ninguém tem o dever de nos proibir as nossas escolhas , só nós sabemos o melhor para nós, e devemos levar isso sempre em consideração com força, dignidade , grandeza, Foco. Desviar o lixo que é acumulado ao longo da caminhada , e perceber o quanto somos capazes sempre ! 

Espero que tenham gostado desta nova Rubrica por aqui no Blog , digam me o que acharam e deem também a vossa opinião nos comentários. Feliz Sexta-Feira a todos e Vivam um dia de Cada Vez.👄

( Tema relacionado com o titulo ).



6 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adorei esta rubrica e concordo plenamente contigo :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada foi de coração Inês <3. Fico feliz que tenhas gostado e sobretudo concordado com o texto. Beijokas grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, ignorar ainda é o melhor remédio ;).
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar