fevereiro 26, 2017

Cinema | Filme A Grande Muralha


O tema de hoje é falar de Cinema. Deste filme que está em exibição nas grandes salas de Cinema. Acabei de o ver e é uma grande história que vou relatar mais abaixo no blog.

A Grande Muralha foi a decisão de hoje da Família para ir ao Cinema ver esta Exibição, na qual tem uma história bastante interessante. Não é bem o meu estilo de Filme ,mas gostei bastante do que vi, e fiquei colada ao ecrã por algum tempo.

Este filme é do Género : Ação e Aventura , interpretado pelo atores : Matt Damon, Tian Jing, Pedro Pascal . Teve a sua estreia a 23 de Fevereiro de 2017 .

Sinopse :

Quando um guerreiro mercenário (Matt Damon) é preso dentro da Grande Muralha, ele descobre o mistério por trás de uma das maiores maravilhas do mundo. Como onda após a onda de bestas a assediar a estrutura maciça, a sua busca por fortuna transforma-se numa jornada rumo ao heroísmo. E com ele se junta um enorme exército de guerreiros de elite para enfrentar a força inimaginável e aparentemente imparável.

Na minha opinião pessoal sobre este filme , como disse anteriormente não é o meu género de filmes ,mas independentemente disso, eu pessoalmente gostei bastante da história.Vou apresentar em algumas fotografias , que  passam no filme, e depois deixarei o trailer para verem ao pormenor e entender melhor a história.








Depois de 1700 anos, as obras da Grande Muralha da China estão chegando ao fim. Guerreiros britânicos inspecionam a construção e começam a desconfiar do real motivo da Muralha, que era para se proteger das invasões dos povos do norte. A grande verdade para essa obra seria para evitar uma ameaça Sobrenatural .

Nada como ver o Trailer do Filme  " A Grande Muralha " .


E terminamos o diário de hoje com o tema Cinema, espero que tenham gostado , amanhã tem mais diário.
Boa continuação de Carnaval a todos e Boa semana .

By Célia Santiago



*Imagens retiradas do Google *

7 comentários:

  1. Muito bom Sofia, é recomendável,não para todos os gostos,mas há quem adore este tipo de filme, eu pessoalmente até gostei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Aaaaai eu vi também, meu Deus que filme bom! Super legal ver como os chineses são organizados, e um pouco da história da muralha. Eu também gostei bastante da história, mistura ficção e realidade!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade é um excelente filme Gi. Eu pessoalmente gostei imenso,sobretudo da história e dos efeitos especiais, assim como os atores. Beijokas Gi :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Já vi e gostei bastante!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Laura, eu pessoalmente gostei muito também. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ainda não vi mas tenho curiosidade...a ver se o vejo este fds.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais gostar Ana , é uma história gira e tem cenários muito á frente. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar