fevereiro 28, 2017

Unhas De Gel | Manutenção de - Unhas de Gel do Mês de Fevereiro 2017


O tema de hoje é falar das minhas unhas de gel deste mês de Fevereiro . Escolhi desta vez uma cor diferente Azul Noite com efeito espelho ,ao qual adorei. 

Sabendo que este mês esta minha manutenção foi bem no último dia do mês (Fevereiro ), não podia deixar de fazer um Diário sobre esta minha escolha do Mês. Ainda assim vocês sabem que tenho andado bem atrasada com os Diários, mas quero de todo voltar á rotina diária por aqui,como sempre foi. Irão ver alguns diários atrasados no mês de Março que se apresenta , mas o que interessa é que vos conte tudo.

Desta vez andava atrasada até para fazer a minha manutenção até que se prolongou até ao último dia do mês , mas optei por a cor Azul Noite com efeito espelho , ao qual eu adoro. São mais extravagantes ,mas vocês sabem que já algum tempo que não trazia nas minhas mãos algo do género . Teve que ser este mês 😀. O formato das unhas , continuo a manter o mesmo formato "bailarina ". O tamanho acho que estão grandotas,mas eu já me acostumei , talvez maior - já não conseguiria de forma nenhuma. Assim já acho grandes ,maior impossível. E penso que nada mais haverá a dizer sobre estas unhas , apenas onde as fiz, na mesma colega e amiga  Be a Diva , encontra se no Barreiro com novas instalações  na Avenida do Bocage , 10 - loja 25 , no Shopping Via Europa . Já sabem se precisarem de algo já onde encontrar a Andreia.

Ainda assim vou mostrar em fotografias e vários ângulos esta minha manutenção do mês de Fevereiro.






E terminamos tanto o mês como o Diário , espero que tenham gostado desta minha opção de cor, eu pessoalmente adoro ,até porquê ao vivo ainda estão mais bonitas do que na foto.Vocês sabem que as luzes também interfere bastante na qualidade da fotografia, por isso não ficar exatamente como se encontram ao vivo. Como sabem também sou técnica de unhas de gel e estou com uma página oficial do facebook onde podem sempre ver os meus trabalhos também - Nails Santiago .

E assim me despeço , até amanhã com mais Diário . 

Deixem a vossa opinião nos comentários, vou gostar de saber.

By Célia Santiago 


9 comentários:

  1. Que giras!! Adorei <3 <3 beijinhos

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. Que lindas! Morro de vontade de fazer, mas como eu costuro acho que não da muito certo hahaha, Beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigado Cibele,fico feliz que tenhas gostado. Respondendo á tua pergunta, acho que podes fazer com um tamanho que te sintas bem e confortável, mas acho que não interfere nada ao trabalho da costura. Podes fazer á vontade,vais gstar e adaptar-te fácilmente eu acho. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Mesmo Sofia, é um Azul Noite, com efeito espelho em cima, ficou top. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Estão muito giras, gosto muito da cor...estas e as pretas são das minhas favoritas :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente Ana que tenhas gostado, estas ficaram lindas também adorei, e sim as pretas também continua como minhas favoritas também. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. que giras, gosto muito !!
    beijinhos!
    https://thesitchat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Daniela, fico contente. Beijinhos grandes :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar