janeiro 21, 2017

Unhas de Gel | Manutenção das Unhas de gel do Mês de Janeiro


O tema de hoje é para falar da minha manutenção de unhas de gel deste mês de Janeiro. Optei por uma cor Prata com brilhos. 

Olá Madonitas lindas, espero que estejam  bem e a passar um Feliz Sábado.

O que vos trago é Unhas e desta vez as deste mês de Janeiro que na verdade são as primeiras deste ano de 2017, e optei desta vez por cores Prata e os " Brilhos " que não passo sem eles. Não fiz nada a mais , estão simples por assim dizer pois costumo optar sempre por ( pérolas com brilhantes,Nail Art ), e hoje escolhi assim. Estou " In Love " com as minhas unhas como sempre. A minha colega e amiga Andreia sempre me concede aos meus desejos e faz sempre um excelente trabalho. A Be a Diva é onde eu faço as minhas unhas de gel, apesar se ser técnica para quem não sabe , mas se for eu a fazer a mim mesma levo ( eternidades ) e assim vou fazer a outra colega e ficam um arraso e ando sempre apresentável. De certeza que já ouviram falar deste ditado : - " Casa de Ferreiro , espeto de Pau ", pois é convém andar de bem comigo e dar o exemplo também para as minhas clientes. Vou mostrar um pouco com mais detalhes em baixo e em vário ângulos estas unhas de Janeiro. Espero que gostem !





E este foi o resultado deste trabalho lindo que ficou para este mês de Janeiro, o que acharam das minhas unhas gostaram? Eu adoro sem dúvida, sempre que faço gosto seja que cor for. Eu recomendo vivamente a quem gosta de fazer e estiver dentro do Barreiro a Be a Diva  é fantástica . 

E para quem não conhece também os meus trabalhos podem sempre acompanhar através da minha página de facebook a Nail Santiago , será um prazer ter vos por lá também . 

Digam o que acharam das minhas unhas deste mês de Janeiro nos comentários vou gostar de saber.

Bom Fim de Semana a todos e sejam feliz vivendo um dia de cada vez. 👄.



6 comentários:

  1. Ola Celia,
    Estao muito giras, eu gosto delas assim mais simples...estão lindas.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não faz bem o meu estilo.
    Bom domingo.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa, compreendo que não fazem o teu estilo e respeito,mas sabes que sou sempre até mais excêntrica, adoro. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei essa unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia , Fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar