janeiro 03, 2017

Unhas de Gel | Cor Preto Mate - Segunda manutenção do Mês de Dezembro


O tema de hoje é falar sobre esta minha segunda manutenção das unhas de gel que fiz no mês de Dezembro,como se aproximou o tempo de manutenção e "calhou "no mesmo mês que por sinal veio que nem " Ginjas " ,sabem porquê? Porque se aproximou a época da passagem de ano e queria muito mudar a cor que tinha antes desta, que era basicamente unhas Natalícias e assim mudei para a cor Preto que dá com tudo e se enquadra perfeitamente para  começar o Ano bem elegante.

Olá Madonitas lindas, e cá estamos para mais um dia de Diário.Espero que estejam bem!

Como falei anteriormente optei por esta opção de cor para como bem o Ano, e começo já por dizer que amei este método da cor mate. Acho que dá um certo charme á nossas mãos e unhas. No mês de Dezembro antes do Natal eu fiz de cor vermelho cereja , para quem não viu pode ver aqui:

E como vem estão de cor vermelho cereja e não queria passar a passagem do ano com essa cor e "calhou"a manutenção ser no mesmo mês e aproveitei e mudei a cor e optei de novo pelo mate, no qual estou adorar.

Achei que ficaram bastante simples, optei por todas da mesma cor, e apenas uns brilhos em uma só unha, porque como sabem os brilhos não podem falar em mim. Amo os brilhos e purpurinas etc... (Nada a fazer).
Como também sabem que eu já falei por aqui várias vezes que sou Técnica Profissional de Unhas de Gel também podem acompanhar através da Página do Facebook só relacionado ao meu trabalho aqui:
Nails Santiago. Mas como a mim mesma levo imenso tempo a fazer as unhas , prefiro pagar e ir a uma colega e amiga que é a Andreia da Be a Diva, e fico descansada e ando sempre com as unhas bem tratadas , porque não sei se já ouviram falar daquele ditado " Casa de Ferreiro ,espeto de Pau ", assim sou eu loll.
É normal eu para outras pessoas ou melhor para as clientes sou super dedicada ,mas para mim fico para último e acabo sempre por deixar andar, e assim é forma de andar sempre mais arranjada até porquê sou uma técnica e devo dar o exemplo certo? Concordam comigo?

Bom e sem mais mimi vamos ao tema que vos trago aqui que é mostrar em fotografias as minhas unhas deste mês em vários ângulos. Zimbora :






E que tal ? Gostaram? Desta minha Opção do Mês de Dezembro para a Passagem do Ano Novo e entrar em Janeiro e 2017 assim em beleza 😀 (Brincando ) . Agora á serio eu particularmente gostei da simplicidade, sim para mim são simples apesar de ser de cor preto, eu amo esta cor em tudo. É mesmo a minha cor favorita, pode parecer estranho ,mas eu mesmo sou (estranha), normalmente o que é normal para muitos eu não ligo e o que para mim é simples para ti pode não o ser, mas isso é como tudo ninguém é obrigado a gostar do mesmo , se fosse assim nada metia graça. Enfim espero mesmo que tenham gostado desta minha Opção e serve de inspiraçºao para todas vocês que também gostam de fazer Unhas.

E por hoje terminamos mais um Diário , antes de tudo quero agradecer pelo o post anterior de terem visto o meu vídeo no canal no Youtube que comecei muito recentemente, e pelo vosso feedback , aguardem os próximos vídeos.

Mil beijokas a todas /os amanhã há mais novidades não percam e se preferem não deixem de seguir o Blog,para estarem a par de tudo o que publico. Até amanhã 👄


16 comentários:

  1. Adorava ter esse formato de unha mas não consigo pois quando elas estão a crescer partem todas
    adorei a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, é normal com gel aguenta muito melhor, e as unhas ficam mais durinhas com o gel, por isso aguentar mais. Com Esmalte não dá a não ser que tenhas umas unhas fortíssimas, e aguente. Obrigado por teres gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ola,
    Eu adoro, também eu tenho as unhas em vermelho natalício mas para a semana serão pretas, gosto muito de ver unhas pretas, fica lindo...gostei muito.
    Beijinhos e um Bom 2017

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, fico feliz que tenhas gostado, e é verdade o Preto dá uma certa elegância eu particularmente adoro e nunca dispenso. Acho que fazes bem a cor preta é Top mesmo. Beijokas e um Feliz Ano Novo para ti também com tudo de bom :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. De nada Inês é um prazer conhecer o teu trabalho no blog também. Fico feliz que tenhas gostado. Mil Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Adoro essa cor a parecer carvão :) Ficou muito bem, nunca tinha pensado para cor de unhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Ana fica lindo e estou completamente rendida ao Mate. Fico contente que tenhas gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Estão lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Virgínia fico feliz que tenhas gostado, mil beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigado Tânia , fico feliz que tenhas gostado. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. OMDS!! Que unhas tão giras!! Adoro o preto matte acho que deixa as unhas super charmosas.
    beijinho grande linda <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade este preto Mate ficou lindo, eu amei esta manutenção. Fico feliz que tenhas gostado. Mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Ficou muito bacana essa cor. Essas pedras não incomodam? Aproveito pra te convidar a conhecer nossa páginacom conteúdos sobre unhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Pablo . Na verdade as pedras não incomodam de forma nenhuma :) Que bom será um prazer conhecer :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar