janeiro 20, 2017

Novela | Vingança - Episódio 18


O tema de hoje é falar de mais um episódio desta Novela que parou Portugal á uns anos atrás nos nossos televisores, e é muito pedida por aqui no Blog, passa sempre agora ás Quintas Feiras.

Olá Madonitas lindas, sexta-feira yes! Fim de semana á porta que bom !

Como disse anteriormente esta novela teve um grande sucesso e já passo esta Novela aqui no blog já algum tempo, tive umas paragens pois havia Diários pendentes e foi por esse o motivo que não publicava. A semana passada também não publiquei ( na Quinta-Feira ), porque estive fora alguns dias e não me foi possível de todo publicá-la. Ontem que foi quinta-feira aconteceu o mesmo, tinha algo prioritário a ser publicado e não publiquei a novela a Vingança, mas de hoje não passa. Aqui está ela para quem aprecia esta Novela. Para quem desconhece esta Novela chegou ás nossas casas e parou Portugal com a sua estreia na época ,teve atores á altura e a história em si , recomendo para quem não viu ,tenho a certeza que não se vai arrepender .Esta Novela foi transmitida em 2007 e a sua História é baseada " O Conde de Monte Cristo" de Alexandre Dumas .E para saberem mais ainda sobre esta História podem saber ( Aqui ) .


Vitória foi quem ajudou Santiago na sua sobrevivência em Marrocos e salvou a sua vida como a sua imagem. E Santiago no episódio 17 teve a ausência de ir visitar a sua escola de esgrime onde sempre foi querido, e sabia que haveria um combate , mas pagou á escola para que inaugora-sem com o seu nome de Santiago Medina , onde Rodrigo seu amigo que passou a inimigo, nota-se como uma persiguição, por afinal de contas Santiago para essa família está " Morto ". Mas não Santiago voltou para fazer justiça e a Vingança de todo o mal que lhe causaram durante 10 anos . E Santiago saiu sem avisar os seus aliados e Vitória estava preocupada e pede a Santiago para não se ausentar sem avisar. Santiago desculpa-se e conta  a vitória o que se passou e o Porquê. Diz Santiago que lhe deu um novo alento e forças para continuar a lutar , quando derrubou o Rodrigo em pleno público.


Vitória abre o seu coração perante o homem que ama e que salvou , e diz que tem pensado muito estes últimos tempos e que não quer mais fazer parte deste jogo. Diz Vitória que é um jogo sem regras e que terá Santiago de continuar sem ela.... Santiago Diz que precisa de Vitória ao seu lado e que não lhe pode fazer uma coisas dessas!!! 


Laura relembra memórias do Passado e a recente vitória de Santiago na escola de Esgrima e relembra também a escola a ser inaugurada com o Nome : Santiago Medina. Laura ainda sofre estes anos todos por o seu Santiago,todos estes 10 anos tem sido uma tortura viver sem ele.Laura quando soube da sua morte, cortou os pulsos, porque só queria morrer junto de Santiago.. e isso foi difícil viver sem Santiago, a única razão que a fez viver foi o filho que Santiago lhe deixou .


Laura vai á Igreja falar com Padre Pedro, e confessa que não consegue achar as palavras certas para dizer o que sente, e que não consegue parar de pensar no Santiago ( Porque Laura não sabe que Santiago está vivo ), e diz Laura ao Padre Pedro que cada vez o sente mais presente ,diz que o sente como se ele estive perto dela, o cheiro dele ... Laura nunca se conformou com a sua Morte , e vive e convive com este peso na sua vida e no seu coração este amor inseparável . Laura confessa também que se casou com o Rodrigo o seu melhor amigo de Santiago na Época ,mas que há uma razão pelo o qual o fez ,porque há um segredo,o Matias ( Filho de Laura e Santiago )  e que foi o único homem que realmente amou o ( Santiago ). Diz que morreu a sua alma e alegria quando Santiago morreu.. e que foi fraca porque se tentou matar ,mas que o seu filho é que lhe deu forças para continuar... ( Entretanto Santiago está a caminho da Igreja ). 


Santiago pede a Sara para ir viver lá para casa, mas Sara está com medo porque toma conta de Carolina ( Mulher de Alberto Lacerda ) que está dada como morta e refugia-se na Igreja do Padre Pedro, e Santiago está super preocupado pelo seu estado de saúde, porque Carolina está afetada na cabeça e sabe toda a verdade sobre Alberto e todos os seus Podres... Santiago insiste para que Sara vá para lá viver para sua casa.

Nada como assistir a Novela para perceber toda esta História aperta o Play :

Episódio 18 da Novela a Vingança 



E terminamos mais um Diário , espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários sobre o que acharam deste Episódio de hoje. Na próxima Quinta-Feira tem mais um Episódio não percas. Para não perder as novidades por aqui ,basta seguir o Blog , e ficas sempre a saber o que se passa por aqui.

Desejo a todos um excelente fim de semana a todos , e sejam felizes . 👄.



2 comentários:

  1. Te indiquei em uma tag lá no meu blog, confira: http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/2017/01/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cibele , fico muito feliz, farei sim, com muito gosto. Mil beijokas e obrigado por te teres recordado de mim. Bom Fim de Semana linda :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar