janeiro 04, 2017

Mundo LR | Catálogo Promocional do Mês de Janeiro de 2017


O tema de hoje é falar do primeiro catálogo do Ano de 2017 , desta empresa maravilhosa que nos presenteia com muitas promoções todos os meses. Este é o Catálogo de Promoções do mês de Janeiro.

Olá Madonitas lindas, e cá estamos hoje para mais um novo tema que penso que todos gostam de ver e saber as novidades. Espero que estejam bem!

Nada mais nada menos o que falei anteriormente que é falar do Catálogo de Promoções do mês de Janeiro da Marca LR. Para quem é novo por aqui e não sabe eu sou parceira desta empresa desde o ano 2013, e no qual adoro de paixão mesmo qualquer produto desta empresa,não só pela qualidade ,mas também pela oportunidade que nos dá de oferecer esta a oportunidade de trabalhar comigo . Como assim trabalhar para a LR? Sim podes te associar através de mim neste caso, e formar a tua própria equipa , que eu te vou ensinar a dar os primeiro passos até conseguires saber como fazer tudo para ganhares o teu próprio dinheiro. Mas para isso basta me seguir no👉 Facebook na Página 👈que tenho específico para este trabalho caso assim estejas interessada em saber mais detalhes sobre esta empresa e de como começar. Aviso que para começar é preciso fazer uma inscrição apenas uma só vez, depois ao trabalho.

Mas não foi isso que me trouxe aqui hoje para falar de como ganhar dinheiro e ser parceira/o LR, e sim sobre o Catálogo de Promoções mensal do mês de Janeiro.Vou descrever algumas coisas que vem neste catálogo e no final do Diário estará o link para verem todo o catálogo deste mês de Janeiro .


Como não podia deixar de ser os perfumes de Senhora e de Homem da nossa embaixadora Cristina Ferreira que são uma verdadeira tentação e estão sempre em todos os catálogo de Promoção. Quem ainda não experimentou , recomendo são fantásticos.Depois temos mais cheirinhos da nossa modelo e embaixadora internacional a Karolina Kurkova que nos presenteia com estas duas gamas fantásticas de perfume deliciosas.


O nosso embaixador Mickael Carreira também tem a sua própria gama de senhora e de homem que eu simplesmente adoro também , sim porque é Eau the Parfum, e não é ( alcóol). O Bruce Willis também nosso embaixador internacional tem as suas fragrâncias que são bombásticas para homens bem mais maduros.


Novidades na empresa LR estão sempre  a acontecer , sim é a Mónica Naranjo a embaixadora de Espanha na LR, e chegou também o seu novo lançamento do perfume a nós portugueses o que não deixa de ser também um aroma delicioso.


As Maquilhagens que tanto nós Mulheres adoramos e nunca dispensamos , também estão cá! E a sua qualidade fala por si!


Os produtos Aloe ao qual na minha casa não pode faltar, é sem dúvida muito Natural e uma qualidade extrema, não passo sem a gama Aloé, tanto de saúde como de Cosmética e Beleza.

E para que não fique extenso demais este Diário e possam ter acesso direto ao Catálogo que irei deixar o link para irem diretamente e folhear um a um para verem ao pormenor, tenho a certeza que vão adorar.

Para verem com mais detalhes o Catálogo basta clicarem em cima :


Espero que tenham gostado deste Diário de hoje, estou sempre com novidades por aqui , e para que não percas nada se assim entenderes segue o Blog, assim é uma forma de estares sempre ligada e saberes tudo o que por aqui publico.

Deixa nos comentários se já conhecias esta empresa, ou se até mesmo usas algum produto desta marca,vou gostar de saber. Amanhã tem mais Diário, Mil beijokas Lindonas. 👄



8 comentários:

  1. Já tive oportunidade em conhecer um pouco da marca e ate gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia, é uma marca excelente com produtos de grande qualidade, por isso ter um preço mais elevado,mas recomendo a todos, pois não se vão arrepender. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Que bom Teresa, tem coisinhas fantásticas linda. Mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Não conhecia a empresa, tem muitas coisas interessantes, obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    www.petiscana.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana fico feliz que tenhas gostado, é uma empresa como disse no inicio do texto que pertenço desde 2013 , é fantástica mesmo, tudo de grande qualidade. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar