janeiro 17, 2017

Cosmética | KoKo Kollection By Kylie Cosmetics



O tema de hoje é mostrar os batons tão famosos que acabei de comprar da Kylie KoKo Collection By Kylie Cosmetics. Esta coleção é linda as cores são um arraso.

Olá Madonitas lindas espero que esteja tudo a correr como desejam.

Como disse acabou de chegar a minha encomenda hoje mesmo, e estou apaixonada por esta coleção linda de morrer. Estas cores são as tais ! Sim é réplica ,mas estas réplicas são tão boas e com uma qualidade que até eu fico surpresa pela qualidade que tem. Foi comprado na mesma pessoa que me vendeu os restantes da batons da Kylie que até já falei deles aqui em Diários, e estou super contente com eles, são excelentes. Muitas pessoas tem algumas dúvidas sobre as réplicas eu o que posso dizer que as que compro tem sido impecáveis e super mega de confiança. Não tenho mais nada a dizer sobre isso, já recomendei para quem acha que a qualidade  " Não vale muito ", mas estes tenho a certeza que vão gostar porque tem uma duração bombástica . Na aplicação leva apenas uns minutinhos até secar completamente o batom , mas depois fica super mate e dura e dura.... Para retirar é uma " Carga de trabalho, para terem uma noção do quanto são excelentes os batons ,mesmo sendo réplica. Este conjunto custo apenas 23 € e comprei através do Facebook, para de uma pessoa super confiável  como já afirmei e nunca é demais dizer quando vale a pena. Se estiverem interessados podem e devem contactar através da Página do Facebook cujo o nome se chama : Studio K - Soraya Tavares . Basta pedirem amizade que a Soraya tira todas as dúvidas .

Ainda assim quero dizer que estes batons tem um cheirinho super caracteristico e eu adoro.

Vou mostrar um pouco em fotos apenas destes quatro batons e depois mais tarde farei um Diário a falar de cada um deles em separado e mostrar melhor as cores. 


Em relação ás cores na Fotografia , já sabem que se altera completamente com a fotografia,mas elas são super mega pigmentadas, e lindas ao vivo. 




Como disse as fotografias não ficaram a 100% e as cores diferem um pouco pela fotografia ,mas as cores ao vivo são mega lindas e super pigmentadas . Eu nos próximos Diários que falarei sobre eles individual ai vou tentar parecer melhor as cores para terem um melhor noção e quem sabe faço um video para verem melhor ainda, de qualquer forma espero que tenham gostado deste Diário e que comentem em baixo se já tem os vossos, e se não o que acham destes , vou adorara saber a vossa opinião.

Amanhã tem mais Diário , não deixem de seguir o Blog assim não perdem as novidades por aqui.
Beijokas a todos e até amanhã. 



3 comentários:

  1. Ola Celia,
    Primeiro, as embalagens são linda de morrer e as cores, as cores são magníficas 😍😍
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga, Ana, é verdade estes batons são lindos mesmo de morrer, as cores são preciosas e duram e duram. Obrigado pela visita adorei . Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olá Isa , é verdade são preciosas , adoro :) Beijokas .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar