janeiro 15, 2017

Cinema | Amo-Te Teresa


O tema de hoje é falar de Cinema , Cinema que marcou a nossa Televisão Portuguesa na Época do ano 2000, com Atores Portugueses . Amo-te Teresa uma história de Amores Proibidos.

Olá Madonitas espero que estejam bem, e desejo um feliz Domingo a todos.

Como referi falo de Cinema ao qual todos já devem ter visto esta Excelência de Filme e história , que marcou as nossas Televisões na Época do Ano 2000. Já para não falar dos atores que fazem um excelente trabalho como sempre. Para dizer mais uma vez que entra o meu ator Português Favorito falo de Diogo Morgado. Irei relatar mais uma vez esta História para verem do que se trata esta História Tão profunda, ao qual eu adorei.Ainda assim sou a favor de que o " O Amor não escolhe Idade " e ninguém escolhe de quem se ama, ama-se e pronto.


Amo-te Teresa é um Telefilme Português do Ano 2000 do género Drama Romântico, Realizado por Ricardo Espírito Santo, e Cristina Boavida. Nos Papéis Principais estão os atores , Ana Padrão , Diogo Morgado, Maria João Abreu, Marcantónio Del Carlo, José Wallenstein, Isabel de Castro , Sinde Filipe e Margarida Vila-Nova . A Música Principal da Banda sonora deste Telefilme é da Banda Portuguesa GNR ( Asas Elétricas ".


Teresa é uma Mulher de 35 anos que tem a profissão de Médica. Depois de uma Vida Amorosa e Frustrada,decide deixar Lisboa e regressar á sua Terra Natal, de onde guarda muito ressentimento face ao tratamento que a sua Mãe recebeu lá. 

Quando está a chegar,um avião telecomandado embate contra o vidro do seu carro e quase que tem um despiste. Teresa sai do carro , furiosa e um rapaz de 15 anos de uma beleza invulgar  Miguel (Diogo Morgado ) vem ter com ela pedindo desculpa. Têm uma pequena discussão, mas logo nasce uma atração entre ambos. No desenrolar do filme Teresa vai ter sérios problemas por se ter apaixonado por alguém bem mais novo que ela, mas que não desiste de amar ,assim como Miguel.Teresa será acusada de Pedófila por estar em uma relação com Miguel que só apresenta 15 anos, mas o amor não escolhe idades.. e o Amor ou Paixão prevalece acima de qualquer coisa ou custo. 

Nada como ver o filme para saberem melhor desta História que deixa nos agarrado ao ecrã. Porque quando se ama , ama-se e Pronto. Este Telefilme foi lançado a 11 de Janeiro do ano 2000. 

Este filme encontra-se na Netflix e espalhado pelo Youtube e Blogs também , por isso existe mil formas de o ver. Eu recomendo.Apesar de ser um filme mais "antigo",com qualidade não é das melhores ,mas dá perfeitamente para ver sem qualquer problema. Adorei.

Vamos ao Trailer , espero que gostem .

Amo-te Teresa 



Espero que tenham gostado deste Diário, não se esqueçam de dar a vossa Opinião nos comentários sobre o que acharam e se já viram este Filme lindo.

Amanhã tem mais Diário não percam as Novidades por aqui e para isso basta Seguirem o Blog. Bom Domingo.



8 comentários:

  1. Posso dizer que não conhecia
    mas e uma boa sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito amiga, recomendo. Beijokas linda :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube


      Eliminar
    2. Oi minha linda. Adorei. Mas infelizmente não consigo encontrar o filme em lado nenhum e não tenho Netflix blaaaaaaaaaaa . Queria tanto reencontrar o filme. Espera aí : eu posso subscrever a Netflix por um mês apenas não posso ?

      Eliminar
    3. Ai que bom que sabia que ias gostar :D. Eu acho que sim que podes adquirir por um mês grátis mas eu posso te dar o link para veres o filme em outro site, e também há acho eu no Youtube completo. Eu mando te tudo por mensagem privada. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    4. Me manda o link para mim também eu quero assistir o filme amo te Teresa telefilme completo eu gostaria muito de asssitir mas não encontrei em lugar nenhum.

      Eliminar
  2. Eu adorei, parece ser uma daquelas histórias fortes que nos fazem vibrar a cada cena.
    Art of life and books

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, é sim um filme muito forte e um amor fantástico . Recomendo. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar