janeiro 02, 2017

Canal Youtube | Vlog - Um dia comigo manutenção das minhas pestanas cor de rosa


Hoje falo da abertura do meu Canal Youtube, em que postei um vídeo por lá sobre o dia da minha manutenção de pestanas , e trouxe vocês comigo.

Olá Madonitas lindas, e mais um dia e estamos cá ,para mais um Diário do Dia. Espero que estejam bem !

O que vos trago é nada mais nada menos  o Vídeo que fiz para o meu Canal no Youtube, sim comecei com os vídeos, mas antes de tudo queria dizer-vos por aqui, ao menos assim todos os que me seguem aqui podem  me seguir agora também no Youtube. Quero acrescentar que não sou nenhuma expert ainda nas edições e até mesmo falar para a camera mas até que achei que não me sai muito mal. (Digo eu) .

Não sou nenhuma profissional de Youtube nem quero ser, apenas quero me divertir e ir fazendo vídeos, com as coisas que eu achar por bem fazer. Não ter obrigações com ninguém ,mas quero que me vejam e me conheçam um pouco melhor ao "vivo". Sei que existe milhões de canais super mega profissionais, em que a qualidade fala por si , o Áudio é top dos tops, mas para já eu não estou a pensar nem nada disso, vou indo até que as coisas funcionem a seu tempo. Sabem que eu vivo um dia de cada vez e não me precipito antes do tempo. Por isso vai ser um canal simples, em que vos conto variedades de coisas, vamos ter conversas, temas sobre mim, falar de maquilhagem apesar de eu não seu maquilhadora nem tão pouco mais ou menos, irei falar de produtos de cosmética enfim como disse vários assuntos diversos. Assim como faço aqui no Blog e que vocês já acompanham há quase um ano.

Ainda assim gostava que me acompanhassem por lá e para que isso acontecer é preciso se subscreverem ao canal penso que já sabem disso, e para quem não sabe agora ( já sabe - risos ) .E se gostaram deixem por lá o vosso Like abaixo do video, assim como tem no Box de informações abaixo do video com tudo o que precisarem saber. Se quiserem  comentar por lá também o podem fazer e eu recebo todos com muito carinho, e aviso já que aos que irão para lá com criticas menos construtivas eu mesma retiro automaticamente, pois quero que seja um canal saudável e nada de maldade por lá !!! Essa não é de todo a minha intenção . Eu quero Paz e harmonia. Se for coisas para melhor aceito tudo, agora falar mal é preferivel nem lá aparecerem por que sei que existe gente para tudo , talvez não é vosso caso ,mas existe e isso é preciso tomar em conta esse tipo de coisas.Gosto de que me façam perguntas , para eu depois fazer um vídeo a responder a vocês ,mas isso será mais para a frente.

Quero dizer que este meu Canal já está aberto deste Janeiro de 2016 ,mas só comecei por publicar muito recentemente , e este canal tem ligação com este blog e página oficial do facebook

Vamos ao que interessa , que é ao vídeo , então deixo-vos com o meu dia da manutenção das pestanas feito no dia 27 de Dezembro de 2016 . Eu espero que gostem . Zimbora !



E foi assim , eu espero que tenham gostado se quiserem comentar por lá no canal eu recebo todos com muito carinho que já disse no texto anterior e se me quiserem acompanhar basta mesmo se subscreverem .

Amanhã tem mais Diário por aqui no Blog , não deixem se seguir o blog também se assim o entenderem, dessa forma não perdem as novidades que publico por aqui também. Um Feliz Ano a Todos com tudo de bom e muito sucesso a Todos . 

Até amanhã Madonitas Love You All 💖.


10 comentários:

  1. Gostei do vídeo, tenho curiosidade em fazer extensão de pestanas.
    Bom ano Novo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom fico feliz Virgínia que tenhas gostado, faz que vais gostar de certeza , é bastante prático e fica lindo o nosso olhar. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Boa noite, flor, como vai?
    Gostei bastante do vídeo e preferir deixar para comentar aqui, adorei conhecer o seu cantinho super lindo e dedicado. esperando para os proximos posts.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá eu vou bem e espero que tu também . Fico feliz que tenhas gostado do video,Obrigado por estares por aqui também .Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Gostei bastante do video!! Já segui o canal.
    beijinho grande linda <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz Laura que tenhas gostado, e mais feliz ainda por seguires o canal. Obrigado de coração, e beijokas grandes para ti :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Gostei do vídeo, estava super curiosa para saber como tudo acontece :)

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom e eu fico feliz que tenhas gostado. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Gostei bastante do vídeo =)! Gostava também de fazer mas ando muito pensativa.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda, fico feliz que tenhas gostado do video, agora só não entendi quando dizes que gostavas de fazer ( será videos ? ) se for isso eu apoio sempre e deves fazer sim, sem qualquer problema além disso é teu o canal e pões ou expõeso que quiseres, só gosta quem se identifica. Mas se também não for isso penso que seja mais por fazer as Pestanas, também te digo que vai gostar e não vais querer outra coisa, vale a pena. Mil beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar