janeiro 13, 2017

Musica | Chegaste - Roberto Carlos & Jennifer Lopez


O tema de hoje é Musica , nada como escutar duas vozes lindas,  em que fizerem muito recentemente este excelente Dueto. Falamos de Roberto Carlos e Jennifer Lopez.

Olá Madonitas , tudo bem? Hoje é Sexta -feira e dia 13 , há pois é ! Há quem seja um pouco anti dia 13 e há os que até passam o dia sem qualquer problema que é o meu caso, nunca liguei a tal coisa, para mim é um dia como outro,mas devemos respeitar a quem não gosta destes dias assim especialmente dias 13 e sexta-feira.

O que vos trago hoje é apenas Musica quem não gosta? E porque é Sexta.Feira e acho que musica é vida, e há aquelas que ficam na nossa memória e no nosso Dia assim como esta canção e dueto fantástico que nos apresentam os Artistas Roberto Carlos e Jennifer Lopez. Esta musica é linda assim como a sua letra e melodia. Já ouviram este Dueto?

Achei por bem partilhar com vocês para quem ainda não ouviu , e para quem ouviu tenho a certeza que não ficou indiferente a ela certo? Eu pessoalmente adoro Roberto Carlos, as suas letras são letras muito sentidas e as melodias ficam em nossa memória para toda uma vida.


Jennifer Lopez canta em Português junto do Rei Roberto Carlos, supera uma grande expectativa no toca á letra desta musica e estas duas vozes que encaixaram na perfeição.É uma música apaixonante e bem simples ,mas que ficou fabulosa . Pelo que sei Jennifer Lopez, fará esta musica em Espanhol ( Llegaste ) , que ficará no álbum da Cantora Jennifer Lopez . Soa perfeitamente ao ouvido. Eu adorei . Parabéns aos dois artistas.

Vamos ouvir a musica linda ? Zimbora 😉



E que me dizem, Gostaram? É linda mesmo! 

E é isso por hoje espero que tenham gostado desta Musica linda. Amanhã tem mais Diário Princesas, não deixem de seguir o Blog para não perderem nada por aqui. Até Amanhã e Bom Fim de Semana .



7 comentários:

  1. Aaah eu adorei essa música, eu vi a estreia dela no especial de final de ano do Roberto Carlos, achei que a JLo canta muito bem em português!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda mesmo, dificil não gostar desta musica mesmo. Que Bom Giovana , é verdade a Jenni canta muito bem o Português . Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. É muito linda Sofia, é um Dueto fantástico assim como a Letra e Melodia desta musica. Beijokas e Bom Fim de Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei imenso, tanto da letra como da melodia!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que Hellen bom Hellen, esta musica é linda e fica no nosso ouvido :) Beijokas E Bom Fim de Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Que bom Cátia fico feliz que tenhas gostado, esta música é sem dúvida linda. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar