janeiro 24, 2017

Blog | Parabéns ao Blog que completa 1 Ano de Vida


O tema de hoje é para falar do meu Blog que completou no dia 20 de Janeiro deste ano de 2017 .Eu já era para ter felicitado no próprio dia ,mas não tive hipótese ,mas nunca é tarde interessa que é que estou aqui para dar os Parabéns ao Blog, e estou muito Feliz.

Olá Madonitas espero que estejam bem!

Hoje é um dia feliz, quero explicar que o Blog fez um ano no dia 20 de Janeiro deste Ano de 2017,e só hoje é que me foi possível fazer o Diário e de dar os Parabéns ao Blog Diário Feminino . Eu tinha pensado em fazer alguma coisa por aqui por ser o Primeiro Ano de Blog ativo,mas como disse nem tive tempo para nada. Quem sabe em breve haja algo para todos e celebrarmos em grande.

Quero dizer que estou muito feliz, por todas estas batalhas durante o ano, pelas pessoas que por aqui permanecem diariamente sempre, que deixam e se dedicam um pouco do seu tempo,para me dar uma palavrinha , eu fico muito grata a todos vós pela vossa presença aqui ! 

Eu quando imaginei ter um blog ,nunca pensei que fosse ser tão serio e que fosse desta responsabilidade, mas cresci junto com todos vocês também ,pelas opiniões, por os vossos blogs e de bons temas que ajudam muito a evoluir, das ideias que se podem ter durante este percurso e obter um blog sempre ativo, enfim... mil coisas que me deixa muito grata . Quando faço os blogs eu tento ser o mais transparente possível, ser quem eu sou mesmo, sou muito verdadeira e sempre o fui e fico muito honrada por estas conquistas e deste desafio de blogar quase todos os dias do Ano. Essa foi uma das metas que fiz a mim mesma , porque gostaria de blogar todos os dias sem falhar, mas consegui conquistar a maior parte desta tarefa, embora por vezes seja difícil de blogar todos os dias por algum impedimento,mas sempre que pude fiz, e farei sempre daqui para a frente. Ter um blog nunca foi o meu fundamento de ganhar seja o que for ,mas pelo que já entendo da blogosfera tudo gira em torno das " parcerias " e "empresas", eu na verdade não blogo para isso,se vier que venha por bem ,não vou ser hipócrita ao ponde de dizer que não querer, porque o faria, é sempre bom ser reconhecidos e sermos escolhidos para fazer publicidade seja do que for. 

Mas de qualquer forma eu trabalho com blog fez um ano, eu estou muito muito feliz mesmo, por tudo o que já aprendi, pelo o amor que tenho e a preocupação de ter sempre algo preparado para ter por aqui, para nunca falhar com as pessoas que gostam de mim e dos assuntos que falo por aqui, são " seguidoras"  que gostam de nós. Fico muito orgulhosa de ter amigas como vocês , que se dedicam todos os dias a dar um boa palavra e nos conforta o coração e a alma. Este blog é um blog variado com assuntos de tudo um pouco, não é só apenas e exclusivamente só de um tema (não ) ! Falo de tudo o que me interessa, e o que pode interessar também a outras pessoas, assim como eu sigo blog que são um pouco de tudo, porque assim estamos a par de todos os assuntos.

Em questão de seguidores teve um aumento durante o Ano de 2016, não quer dizer que isso seja super ,hiper ,mega importante,mas sempre é importante vermos quem nos acompanha e segue a rigor .Estamos neste momentos com 141 seguidores, já estou muito feliz, e que corra sempre tudo pelo melhor a todos e se for crescendo ao longo deste ano melhor, ficarei sempre grata. Em relação á página de facebook que faz ligação deste blog também cresceu bastante o nível dos gostos, porque são gostos naturais, são mesmo  gostos de pessoas que querem fazer parte, e não aqueles gostos postados em grupos só para obter o maior números de gostos na página . Prefiro que seja a assim que vá crescendo devagar ,mas são gostos sinceros e de alguma presença na Página .

Fiz também o meu canal do Youtube que já estava aberto deste Janeiro de 2016, apenas só comecei a postar este ano de 2017 vídeos e em breve haverá muitos mais. Devagar se vai ao longe. Faço por gosto mesmo, não faço fretes quer seja para fazer Diários ou Vídeos, apenas o tempo é que me limita muitas das vezes,mas também é desculpa para se fazer o que gostamos, sempre que puder estarei ativa. 

Quero também melhor muito mais na questão de Diário aqui no blog, obter melhor conteúdo isso é importante também ,e penso que possamos crescer todos juntos e sermos uma família maior de seguidores que é bastante importante para todos nós, é sinal de que gostam e acompanham o nosso trabalho ,assim como eu acompanho o vosso. Gostaria deter mais tempo também para poder comentar os vossos blogs mais vezes, mas sempre que posso vou lá ver o vosso trabalho e tento sempre comentar e ver os blogs atrasados que eu não pude ver nem comentar, e deixo sempre uma palavrinha e uma opinião sobre os assuntos postados. Sinto me muito realizada quando isso acontece e eu tenho tempo para vos dedicar também , e sei que contribui para para o vosso trabalho. Quando o faço é sem segundas intenções, faço e pronto de coração e por gosto dos vossos textos, opiniões, Dicas e temas variados.

Não faço isso com intenção de que vou comentar ,para que comentem o meu! Não mesmo!
Eu faço porque me interessa . Como disse em relação á Página do facebook que gostos dos gostos normais e que sejam as pessoas a querer ter interesse da página e não os gostos "pagos" ou qualquer "Gostos" só para crescer o número de gostos na página isso a mim não me interessa ,porque a pessoa só clica gosto se realmente lhe interessar mesmo e quer acompanhar a pessoa, não é fazer gosto só por fazer e já está . É para parecer bonito. Enfim vocês entendem. Com o Blog a mesma coisa, prefiro poucos seguidores ,mas bons e presentes, do que muitos e não presentes. (Se é que faço entender ).

E penso que me expliquei em quase tudo, estou sim muito agradecida e sempre ficarei por vos ter por perto!

Mais uma vez obrigado a quem  teve a honra de ler os meus textos, sei que por vezes são gigantes, mas assim não seria um Diário, escrito parece sempre maior o que temos para dizer do que se for a " falar". Mas gosto de explicar ao pormenor porque eu gosto disso quando vou a outro blog e me interessa o tema.

Enfim sem mais Parabéns ao Diário Feminino,a vocês que me seguem e me dão muita alegria com as vossas palavras e feedback, e que seja um ano de 2017 com mais metas melhores para melhor sempre em tudo.

Amanhã tem mais novidades , digam me aqui em baixo o que gostavam de ver mais por aqui no blog que eu terei o cuidado de ver cada uma . Beijokas e até amanhã Madonas lindas. e Obrigado pela vossa presença sempre . 👄💜 Sem Vocês nada disto faria sentido ! OBRIGADO .







10 comentários:

  1. Muitos parabéns linda
    que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Sofia, que assim seja, farei o possível para estar sempre cada dia mais perto de todos. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito Obrigado linda, espero que venham muitos mais também :) Mil beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Sei que venho um pouco tarde mas nem sempre é possivel passar por aqui todos os dias.
    Muitos parabéns e que venham muitos mais <3
    beijinho enorme <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale tarde do nunca , ( Tou a brincar ), claro que sim eu compreendo ,não tem problema. Obrigado na mesma Laura. Beijokas e Bom fim De semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar