janeiro 01, 2017

Ano Novo | Feliz Ano Novo de 2017


Hoje é apenas para conversar-mos um pouco sobre a Vinda de um novo Ano e Mês . Que 2017 nos traga o melhor para todos nós é o meu maior desejo . 

Olá Madonitas lindas, como estão? Eu espero que bem! final desde o Ano passado que não falava-mos 😀,mas nos encontramos hoje com novidades e destas festas maravilhosas que acabamos de passar. E como foi a vossa Passagem do Ano para 2017 madonas lindas? A minha foi normal , passei em família junto das pessoas que mais me amam, e correu tudo bem dentro do possível que é o que interessa. O Ano de 2016 para mim foi um ano de algumas conquistas e vitórias que jamais esperava ter alcançado (nem sonhava tal coisa), mas que correu dentro do possível e que me deixou muito orgulhosa de mim e das minhas metas que algumas delas eu consegui realizar, o que é um grande passo. A meio do Ano de 2016 tive também coisas menos boas, falo de saúde da minha Mamy, que não correu muito bem, mas que com a sua força , mais tarde tudo ficou estável e isso é o que me deixa ainda mais feliz , saber que os meus mais que tudo estão dentro do possível,mesmo a saúde sendo pouca, o que interessa é que permanece entre nós, essa é maior vitória de todas para mim e para minha família. Depois o restante Ano de 2016 foi correndo normalmente com algumas satisfação, por isso dizer que correu bem dentro das normas. Para este ano que hoje é o primeiro dia, de 2017 e inicia um novo mês é mistura, o primeiro mês de todo o nosso calendário, quero tudo corra também da melhor maneira possível, com novidades , com algum sucesso a nível de trabalho, e algumas conquistas que não se conseguiu concretizar no ano velho de 2016. Esses são os meus desejos ,não peço grandes coisas porque não sou de prever ou programar as "coisas " gosto de viver um dia de cada vez, consoante me é permitido viver. 

Não me foi possível fazer me despedir com vocês do Ano Velho, porque sabem que esta época de festas é sempre mais difícil de ter tempo para nos dedicarmos a 100% ,mas isso não quer dizer que me esqueci que tinha um blog e muito menos das pessoas que já me seguem á um Ano por aqui. Sim quase um Ano , faz este mês dia 20 de Janeiro que este Blog está ativo e sempre com muita dedicação para que não falte nada por aqui e estejam bem mais perto de mim sempre. Eu estou muito orgulhosa de mim pelo facto de ter conseguido ser bem fiel ao Blog , (coisa que achava que não seria capaz ) , mas como eu mesma submeti a esta meta , sim foi uma meta, e tentei não falar e penso que consegui . Eu adoro desafios deste tipo ,porque assim é uma forma de ver até onde sou capaz de ir, e pelos visto consegui que para mim é uma vitória e pêras. Assim como trago algumas novidades para este Ano que até inclusive já estão no Ar deste o Dia 30 Dezembro de 2016, que é mais um desafio que se aproxima e quero ver se consigo ser fiel tanto por aqui no blog e por lá também ,falo do meu canal no Youtube . Sim finalmente comecei com os vídeos, e espero que sobretudo vocês me apoiem também por lá que se quiserem podem se subscrever , e deixarem também lá os vossos comentários , eu ficarei sempre muito grata a todos. E mais novidades viram ao longo deste Ano Novo de 2017. Quero acrescentar que este canal do Youtube está aberto deste o dia que comecei com este Blog e que fará um ano de aberto deste o dia 20 de Janeiro de 2016. Só que comecei com os vídeos só mesmo no mês de Dezembro de 2016.... enfim..mas o que importa é o quem daqui para a frente. Eu irei mostrar aqui no blog também o que falo por lá no Canal, porque este Blog pertence a esse Canal também ,está tudo interligado. Quero também desejar a todos vocês um excelente Ano Novo de 2017 , com tudo do melhor e que consigam realizar tudo o que tem em mente. Muita Saúde , e Felicidade para todos. Um Ano de grandes conquistas. Feliz 2017 Madonitas 💖.


Espero que tenham gostado deste Diário, o primeiro do Ano e muitos viram ao longo de todo este 2017 que nos espera. Não deixem de seguir o Blog , para não perderem nada por aqui e assim estão sempre em contacto comigo todos os dias. 

Redes Sociais : 

Mil Beijokas e Feliz Ano Novo de 2017 a todos . 👄.






22 comentários:

  1. Espero que as tuas entradas tenho sido boas
    e claro que vou continuar por cá
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram sim Sofia , foram boas. Espero que as tuas também. Fico feliz por te ter por aqui sempre, e fiel. Obrigado e também te desejo um excelente 2017 com tudo do melhor. Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
    2. Oh nem digas nada ate da vontade de rir vim a rua ver o fogo e depois queria entrar em casa e tinha deixado as chaves dentro de casa e fechado a porta a minha sorte e que tinha uma pequena janela aberta onde consegui entrar para abrir a porta se não ficava ao frio lol

      Eliminar
    3. Tchii miga , imagino , começas-te logo o Ano assim , mas prontos vá lá que tinhas a janela e safou-te de boa ehehhehe, já me fazes lembrar eu , tenho sempre algo para contar... tudo me acontece também . Deixa lá junta ao clube. É Nois :D

      Eliminar
  2. Eu trabalhei durante o fim-de-semana, por isso, a minha passagem de ano foi passada em casa, de pijama.
    Espero que este novo ano te traga muitas coisas boas e muita saúde para os teus, especialmente para a tua mãe :)

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela , sim como te compreendo, mas deixa é sinal que estavas a ganhar o teu dinheirinho, as festas é subjectivo entendes, porque não essas festas que nos dão o dinheiro, e se é sinal de trabalho é melhor para ti, apesar de estar cansada e tal , mas fizeste por ti, e isso é o mais importante de tudo é ganhar o nosso sempre. Obrigado por tudo eu desejo te o mesmo que este ano te traga tudo do melhor, e que consigas realizar tudo o que pretendes , e muita felicidade e Saúde porque sem ela não somos nada.Obrigado amiga em nome da minha mamy. Tudo de bom para ti. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. A minha passagem de ano foi passada com o meu mais que tudo a ver um belo fogo de artifício, por isso foi boa! :) Que 2017 venha cheio de sucessos. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Inês esse é objectivo que tenhas entrado bem no Ano de 2017. Fico feliz. Feliz Ano Novo de 2017 com tudo de bom. Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Um excelente 2017! Que o ano novo te traga tudo o que desejas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Isa Sá, Igualmente para ti e para os teus um excelente Ano Novo com tudo de bom. Mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Célia, que esse ano seja maravilhoso pra você. Que todos seus sonhos e objetivos sejam cumpridos com sucesso.
    Feliz Ano!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Ale , desejo o mesmo para ti e para os teus um excelente Ano que se inicia, que traga tudo do melhor para todos nós. Mil beijokas Feliz Ano Novo :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    espero que tenhas um excelente 2017, repleto de coisas boas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Inês foi de coração! Igualmente para ti um Feliz Ano Novo com tudo de bom. Mil beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Muito obrigado, querida Célia :D

    Sim, facilita imenso a vida! É ótimo :D

    Desejo-te o mesmo. Que seja um ano mágico <3

    NEW TIPS POST | Tips and Products for Dry and Sensitive Skin.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada Miguel, verdade as agendas são muito importantes para as nossas ideias, e compromissos. Igualmente para ti Miguel que seja um Ano excelente para todos nós. Mil Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigado Teresa , igualmente para ti também um Ano Novo com tudo do melhor para todos nós . Mil beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Que seja para ti um ano fantástico! Muitas felicidades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado , igualmente para vocês , um Ano de 2017 com tudo de melhor :) Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  10. Desejo-te um ano muito feliz, querida Célia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda, eu desejo te o mesmo que seja um Ano bom para todos nós. Mil beijokas .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar