maio 20, 2016

Saúde Oral | Gel Dentífrico - Aloe Vera Dental Care By LR


Oi Oi ... Finalmente Sexta-Feira ...

O tema de hoje é falar sobre a Saúde Oral , sim dos cuidados dos nossos dentinhos, protege-los, e cuidar diáriamente. Básicamente falar da meu gel dentífrico que uso da mesma marca de outros produtos que falo muitas vezes por aqui no Blog. Para quem não sabe é da empresa no qual sou Parceira desde 2013 que é a LR. Já conheciam esta marca espetacular? Caso não e tenham curiosadade de saber mais sobre esta empresa em que sou parceira podem acompanhar a minha página oficial no facebook » LR BELEZA COSMETICA E BEM ESTAR « Podem ver mais ao pormenor e até mesmo o Catálogo, porque estes produtos são vendidos por catálogo apenas. E lá encontram logo no inicio da página e assim fica mais fácil de poderem ver o que existe desta marca LR. É um Catálogo Promocional ou seja Mensal de Promoções , onde existe outros catálogos fixos com outros produtos que não estão em promoção no mês que se avista.

Ainda assim vamos ao que interessa e menos blá blá blá ... ( Lol). Vou falar do Gel dentífrico que utilizo e que não passo sem ele, é espetacular Existe dois Geís Dentífricos desta Gama , uma é para:

1- Aloé Vera Gel Dentífrico Extra Freshnness Tooth Gel
2- Aloé Vera Gel Dentífrico Sensitive Tooth Gel.

O meu é o primeiro de todos, pois neste momento não estou com sensibilidade nos dentes , e é bastante fresco e o sabor é muito medicinal ou seja Natural .



O Gel Dentifrico vem  dentro da caixa como podem ver , e contem 100 ml cada Embalagem e dura o mês todo de utilização, usando diáriamente.



Como vem é uma embalagem ainda grandinha que a sua função é de dar uma limpeza profunda das gengivas e dos dentes proporciona uma sensação de impressionante frescura em toda a boca. Contém 43%de Aloé Vera Puro .


Tem fácil abertura normalmente vem isolada na boca da embalagem com uma proteção metálica, só depois de aberto fica assim como podem ver na fotografia.



O Gel Dentífrico é desta cor verde, porque contém o Aloe Vera e Extrato de equinácia tem como função também de prevenir inflamações das gengivas, Adqua-se a previr também as cáries, graças á limpeza em profundidade. e Contem 100 ml como já disse anteriormente.

Estou bastante satisfeita com este gel, cumpre todos os seus requisitos e na verdade deixa a boca saudável sem dúvida alguma. Recomendo plenamente.Como disse só é Vendida através de Catálogo caso estejam interessadas é na página que falei para me contactarem e ai eu explico melhor a forma de como adquirir. O valor deste gel dentifrico é de 6.90 € em catálogo normal e que este mês de Maio  veio no Catálogo Promocional em desconto de 29% em que fica com o valor de : 4,90€. É de Aproveitar sem medos. Isto para pessoas não parceiras da empresa. Caso pretendam ser Parceiros falem também comigo para saberem a forma de se inscreverem e as vantagens que tem para além de " Vendas" isto para quem gosta de vender é claro. Existe mais formas de fazer nesta empresa Top.Onde podem ganhar 40% de Lucro nas vossas vendas e comprar por menos 40%. É bastante bom . Nós costumamos dizer que é a nossa Loja ou Fábrica onde compramos por muito mais barato qualquer produto.Mais detalhes na minha página Oficial da empresa LR. (Referi a pagina em cima de tudo).

Espero que tenham gostado deste Diário de Saúde Oral, digam se já conheciam a marca ou até se já usaram este gel dentífrico. Contem-me tudo nos comentários. Vou gostar de saber.

Beijokas e boa Sexta-Feira Muah Muah.

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
















4 comentários:

  1. É excelente mesmo. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. GOstei muito deste teu post, gosto de conhecer dentifricos novos até porque sofro de um pouco de sensibilidade, mas tenho uma pasta muito boa para isso a Sensi Lacer, mas é bom conhecer outras opções ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, sim também existe a a Pasta Dentífrica Sensitive, para a sensibilidade que é bastante boa ou igual que a que uso neste momeno é belissima mesmo. Qualquer coisa que precises diz. Obrigado mais um vez e pelo teu comentário mil beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Vai adorar, se precisares de adquirir já sabes podes contactar-me sem problema. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar