maio 17, 2016

Convite | Blogs Portugal - Blogger,Nova Profissão


Olá Lindas, espero que estejam a começar bem a semana.

Quero falar um pouco do Convite que tive dos Blogs Portugal para participar no Evento , Dia 4 de Maio no Porto - no Hotel Palácio . Sobre um evento espetacular com duas bloggers muito conhecidas pela Blogesfera . O tema era "Blogger Nova Profissão". Com a Participação de Ana Gomes : Blog:
"A Melhor amiga da Barbie " & Mia Relógio do Blog: " O Blog da Mia ". Vou deixar aqui o Convite que recebi no meu Email dos Blogs Portugal.


Este foi o convite que recebi, e que na verdade me deixou super feliz, foi um dos meus primeiros convites,para participar em algum Evento, e principalmente sobre Blogs e Bloggers. Incuindo um Titulo espectacular, que me despertou muita Curiosidade no qual eu gostaria muito de poder estar presente , não me foi possivel ter ido a este evento , no qual eu gostaria,mas penso que oportunidades não faltarão . Foi no Porto sai um pouco fora de mão para mim pois sou da Margem Sul de Lisboa. Quem sabe na proxima seja por estas "Bandas" . Sei que algumas das Bloggers que foram convidadas a participar já falaram sobre este Evento também no qual eu adorei,ainda assim houve quem filma-se um pouco do blog , que irei postar aqui o video do canal e blogger da " Viver num T0 " .

Estas fotos não tiradas por mim e sim retiradas do video das filmagens deste evento.






Espero que tenham gostado deste Diário de hoje contem -me nos comentários se também foram convidadas, e se participaram neste Evento. 

Tenham uma boa semana, Muah Muah 









6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim ,também acho, Naiia, pena não ter ido na verdade ,quem sabe para uma outra oportunidade! Obrigado pelo teu comentário,beijokas e Boa Semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim eu também, e foi interessante, boas dicas e experiências são sempre uteis de saber. Obrigado pelo teu comentário beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Parece ter sido excelente!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade , pelo video também acho que sim. Muito útil,obrigado pelo teu comentário beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar