maio 02, 2016

Cinema | Filme : O Quarto de Jack


Oi Oi Princesas & Principes , Desejo a Todos uma Boa Semana.

Hoje o que vos trago é mais Cinema, sim pois este fim de semana aproveitei para ver Este filme que mostro na Fotografia " O Quarto de Jack (Room)", e vi também um outro Filme que num outro Diário terei o prazer de anunciar e claro Recomendar ambos,pois são de factos bons Filmes :)
Ainda assim este Filme é lindo na verdade, já  tinha visto os anúncios dele ,mas não me despertou muita atenção, até que ontem , fui ver o Trailer e de fato fiquei abismada com a história senão com o filme em si! Simplesmente lindo,aviso já que é bastante emotivo, pois trata-se de uma Criança e uma Mãe Fechada num Quarto durante alguns anos , que foram apenas 7 anos Fechados.

Este filme é baseado num livro da Escritora Irlandesa " Emma Donoghue",esta história foi adaptada em filme pela mesma escritora no ano 2015,que ganhou alguns prémios, incuindo o prémio de " Melhor Actriz". É um filme de Drama, Suspense.

A história do filme diz: O Quarto de Jack a Extraordinária história de Jack, um menino Espirituoso de 5 anos que é cuidado por sua amada Mãe. Como toda a boa mãe,que se dedica manter Jack Feliz e Seguro, cuidado dele com bondade e amor.e fazendo coisas Típicas como : Brincar e Contar Histórias. Sua Vida, entretanto, é tudo menos Normal,Eles Estão Presos!!  Confinados em Espaço de 10 metros quadrados sem janelas. "O Quarto de Jack", todo o Universo para Jack dentro de um quarto, e ela não parará por nada para garantir que, mesmo neste Ambiente Traiçoeiro,Jack seja capaz de viver uma vida completa e Satisfatória. Eles tentaram sair do Quarto com ajuda de Jack, e foi Jack quem salvou a Mãe também de Sair dele (Quarto). E Viver o Mundo Real.

Recomendo este filme a todos - é lindo sem dúvida!







Vou deixar o Trailer do Filme para verem um pouco do que se trata !



Espero que tenham gostado, e Voçês já viram este Filme? Contem-me aqui nos Comentários vou gostar de saber o que acharam dele.
Beijokas  e Boa Semana Muah Muah

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM :
1 DE MAIO - DIA DA MÃE 






18 comentários:

  1. Já ouvi falar desse filme mas nunca assistir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo Sofia Recomendo,vais gostar de Certeza. Obrigado pelo teu comentário,beijokas e Boa Semana :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Nossa, que lindo! Ainda não tinha ouvido falar, e com certeza vou querer vê-lo <3.
    Queria até que esse post fosse antigo e já tivesse no Netflix, eu assistiria agorinha ^^
    Abraços,
    amordesegunda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabela podes assitir nos sites online, se procurares encontras, ou eu farei um outro post recomendando alguns sites online de filmes. Obrigado Pelo teu comentário,beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Estive prestes a ir assistir a esse filme, quando olhei para o cartaz fiquei encantada só com a imagem, mas depois acabei por nao ir, não me lembro porquê. Bem, mas agora assim que tiver tempo vou ter que ver
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Marta , podes ver Online também existe em sites,se procurares vais encontrar,obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim é Triste, Emoçionante, Revoltante, tem várias etápas no filme que cada um sente da sua forma, mas que não deixa de ser uma belissíma Histótia na verdade! Simplesmente Recomendo. Faz reflectir bastante, em pormenores que por vezes nem damos conta muitas das vezes.Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Esse é mesmo um belo filme, e cujo livro ainda me surpreende ser tão desconhecido por aqui (no Brasil), sendo tão premiado mundo afora. Já faz algum tempo que o li, e ainda vejo o seu efeito nas pessoas (mesmo nas que apenas assistiram ao filme). Já li muita coisa na vida, não só por prazer, mas também por profissão, sendo tradutor e revisor de textos. Mas confesso que nunca li um livro como esse, não encontrei em nenhum outro livro palavras como as de Jack. Nunca me senti tão profundamente tocado por palavras tão simples como as de um menino de cinco anos, sua singularidade, sua visão de mundo (não apenas aquele mundinho restrito do Quarto, mas o mundo do "Lá Fora", como ele diz. É uma história difícil? sim, concordo, mas como você descobre nas palavras da Mãe "tudo tem dois lados". O filme é belo, poético, emociona, faz pensar, mas o livro é muito melhor, e tem muito mais do que aparece no filme. Senti falta em especial do senso de humor do Jack. Mesmo sendo uma leitura tensa às vezes, não da pra não morrer de rir com as coisas que o ele fala, seja por sua ingenuidade ou por sua perspicácia diante de coisas que nem nos damos conta em nossa correria diária. É uma leitura que faz toda a diferença, quando você assiste a um filme como este. Em meu canal no youtube, coloquei uns trechos pra compartilhar com quem ainda não leu, ou tem vontade de ler. Um abraço.
    https://www.youtube.com/watch?v=_lSvX5XjWFs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Verdade , não li o livro, só vi o filme e gostei imenso, da História em si. E do seu texto também, na verdade nos livros acabam sempre por ser muito mais completos, em relação aos filmes, pois retrata pormenores que com certeza no filme não serão visto com mais atenção. Ainda assim gostei imenso da História , pois nos faz reflectir bastante em certas coisas da nossa vida, assim comoo Kleber falou. Obrigado desde já pelo seu excelente comentário. Volte sempre. Beijinhos e vou ver o seu Youtube assim como referiu. Obrigado mais uma vez :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Também já vi esse filme, é interessante e gostei mas na verdade não achei nada de especial, apesar dos bons desempenhos.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim na verdade logo quando começei a ver o filme , não achei grande piada,mas depois adorei o Filme e a sua História1 Sem dúvida grande filme. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Este filme é perfeito. Acho que a sensibilidade com que foi realizado tornam-no uma obra maravilhosa =)

    ResponderEliminar
  8. Quero assistir...
    Estou seguindo o seu bloog,
    http://diariodeumaaracelle.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Vais Gostar muito de Ver Barbara tenho a certeza ,o filme é lindo e um pouco emotivo. Obrigado por seguires o blog fico muito grata em ter-te por aqui. Obrigado mesmo! Mil Beijinhos :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  9. Eu adorei o filme!
    Acho que vale muito a pena ver _=

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar